O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Morzan

  1. Morzan

    Vendo Mario Kart 8 Deluxe, código digital

    Vlw meu amigo, de fato se não vai comprar é só ir pro próximo, mas tem gente que não se contenta.
  2. Morzan

    Vendo Mario Kart 8 Deluxe, código digital

    De fato o comentário não agrega em nada,as se puder compartilhar um link com disponibilidade nesse preço agradeço.
  3. Morzan

    Vendo Mario Kart 8 Deluxe, código digital

    Fala Galera. Tô vendendo Mario Kart 8 do Nintendo Switch, código digital para resgate na sua própria conta. R$250 Quem quiser parcelar, posso fazer anúncio no Mercado Livre.
  4. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Essa config eu já tinha realizado, o que me deixa encasquetado é que eu faço o teste de velocidade no PC ligado neste roteador por cabo bate os 100mb, mas qualquer download que eu fizer não importa de onde fica na casa de 10mb.
  5. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Dei uma conferida pq comprei o cabo pronto, mas está igual ao primeiro padrão.
  6. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Vindo de outro roteador, um DIR 842
  7. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Testei o cabo em outros dispositivos, tá ok
  8. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Passei um cabo até ele.
  9. Morzan

    Velocidade de conexão - Archer C50

    Boa tarde amigos . Estou usando meu Archer C60 como acesso point, já tentei de tudo pelo cabo ele limita a velocidade em 10mb. Alguma dica?
  10. Morzan

    Vendo CONTROLES ORIGINAIS DE XBOX 360 BRANCO E PRETO

    Quanto no COD?
  11. Morzan

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Alguma recomendação?
  12. Morzan

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera. Podem me indicar uma fonte boa e com bom custo benefício para essa config: Ryzen 5600G B550m Aorus elite 16gb Ram Ssd 1tbm Vídeo RX 6600M Atualmente ainda não tenho a placa de vídeo e uso uma fonte da Mancer de 400w, mas temo que ela não vai aguentar com a placa de vídeo. O que vcs me...
  13. Morzan

    Vendo Xbox One com Kinect e 2 jogos R$1050

    Vendo Xbox One com Kinect e 1 controle Os jogos são Rabits e Kinect Sports Aparelho vai com caixa e manuais. Obs: não estou conseguindo carregar as fotos aqui, mas interessados chamem no privado que mando as fotos ou vídeos.
  14. Morzan

    Vendo Nintendo Switch Oled - R$2200

    Vendo Nintendo Switch Oled. O console está impecável, apenas 2 semanas de uso. Motivo da venda é porque estou precisando de dinheiro. Valor R$2200 Quem quiser tenho fotos, mas não estou conseguindo postar aqui, se tiver interesse só chamar
  15. Morzan

    PS5 2 controle e Gran Turismo 7

    Só vendo o pacote todo.
Topo Fundo