O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MotorRotativo

  1. MotorRotativo

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Estou bem por fora do assunto, mas um dos protagonistas tem a cara do Arthur Morgan do Red Dead, é o mesmo ator ? Ou preciso fazer exame de vista ?
  2. MotorRotativo

    Homem abandona namorada em restaurante após saber que ela era mãe solo

    Por favor, poderia me fornecer o link da respectiva captura de tela ?
  3. MotorRotativo

    Blackout no país?

    Aqui em Salvador pelo menos no meu bairro a energia voltou agora pouco. Daqui de casa da pra ver o metrô na paralela que ainda está parado.
  4. MotorRotativo

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Continua feio essa pintura.
  5. MotorRotativo

    [UPDATE][Talvez o escatológico do ano] Dudu Cagaro Ultrapassando os Limites

    Pelo jeito agora é focar na carreira de filmes...
  6. MotorRotativo

    [Parabéns Papai] Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez: 'Sonhamos com a sua vida'

    Tem vezes (ou muitas das vezes) que as coisas ficam tão óbvias que ficam sem graça. Fazer o quê ? Como o user de alguns posts acima disse é a vida..
  7. MotorRotativo

    Heterofobia: existe ou não?

    Comeu o cara, a pizza e a garota o.O
  8. MotorRotativo

    Você conserta o seu próprio carro?

    Reafirmando que o colega de cima disse é difícil. Ferramenta custa caro, ainda mais dependendo do defeito que seu carro tenha. Defeito de injeção por exemplo, apenas o scanner não vai lhe ajudar resolver o problema, tem que dispor também de um multímetro, ociloscópio, esquema elétrico e...
  9. MotorRotativo

    [How dare you?] Greta Thunberg completa 18 anos

    De fato.
Topo Fundo