O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mpjusto
Reações
16

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá
    Desculpe incomodar, mas vc ñ teria convite do blackcats para trocar, vender ou doar ?
    Sou cadastrado á tempos no pretome, ilovetorrents se interessar convite te passo.
    Abraços
    Junior
    jr.games1@hotmail.com
    Olá amigo vi que vc faz destravamentos de Xbox 360 o meu deu pau com aquela NOVA DASH 2.0.13152.0 sabe que bloqueou todos os xbox que rodava jogos piratas eu vim aqui pergunta se vc ainda continua destravando os xboxs pq eu moro em dom aquino cerca de 100 km de rondonopolis fica bem mas fácil pra mim ir até ai do que ir a Cuiabá, então a pergunta é vc ainda esta desbloqueando xbox? e se a resposta for sim, o desbloqueo/atualização é com o ixtreme lt+ 1.9?? se for sim qntos fica? se puder entrar em contado cmg pelo meu msn que é o isan_guedes@hotmail.com o mas rápido possível eu agradeceria porque eu cadrastrei nesse forum só pra conversar com vc axo que nunca mas vou entrar nele denovo kkkk intão eestou esperando um resposta sua abraços e até o mas qndo antes possivel!! kkkk Att; Isan Guedes
    "vendo little big planet e hevelin sword ou troco por formula one!!!!!!!!!"

    Quanto tu quer nestes jogos e tu mora onde?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo