O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mpovh

  1. Mpovh

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chegou hoje a steelbook do Persona 5 Royal do Switch: Gravei um unboxing tbm:
  2. Mpovh

    PLAYSTATION 5

    Nao é exatamente o tema do tópico mas se encaixa.. tava brincando ontem com a camera do iphone 14 pro e até que saíram umas fotos legais.. Por fim, de brinde, essa tirada com uma sony nex-5r + lente Helios 44
  3. Mpovh

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Esse Mohg fez meu personagem de papel higiênico por tanto tempo, que a hora que consegui matar, precisei gravar..
  4. Mpovh

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    De certa forma é gamistica pq eu uso ele pra jogar kkkkk Peguei um kit Ryzen 5600x + Placa mae da asrock b550m steel legend.. Montei tudo aqui e deu tudo certo, mas o vendedor me fez o favor de declarar 135 dolares e a receita me taxou em quase 500 conto(Eu pedi pro cara declarar menos de 50...
  5. Mpovh

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Não é bem exatamente toda a minha da nintendo, mas sim os do switch (o atelier ryza 1 ficou virado ai) Tbm fiz um videozinho mostrando e falando deles pra quem quiser ver =)
  6. Mpovh

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    No ebay mano, saiu uns 350 com o frete https://www.ebay.com/itm/144511964816
  7. Mpovh

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Último adquirido que chegou, edição comemorativa de 10º aniversário, versão europeia que vem os três jogos em caixas separadas (a americana vem os três em uma só caixa): Também fiz um unbox dele aqui:
  8. Mpovh

    Hardwares high end são realmente fundamentais ou é um detalhe?

    PC exige certa paciência para configurações e gastos consideravelmente maiores pra se ter uma experiência em que compense essa diferença. Meu pc já foi high end(quando montei há uns 3 anos atrás) e só uso ele pra jogar pubg hahaha Eu particularmente prefiro a praticidade de um console, aliado...
  9. Mpovh

    Quais estilo de game você tenta, mas não consegue gostar?

    Jogos de Luta, Souls Like e RPG de estratégia... Eu realmente queria curtir mas não vai.
  10. Mpovh

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Ao meu ver, a única coisa que falta é uma ligação mais direta entre o 1 e o 2, que esse 3 fará. Creio que aí deveriam encerrar o Xenoblade como uma trilogia(a la xenosaga), até pq inventar muita historia acaba virando bagunça e perdendo o foco(e o brilho da série). Talvez voltar os olhos pro X...
  11. Mpovh

    .

    Mas esse não é o perfil de figura pública que os fãs desse jogo gostam? É tipo ir na usp, pichar a cara do lula na parede e ser expulso de lá por isso.
  12. Mpovh

    Vocês já passaram ou passam raiva ou nervoso com algum jogo? [update: encontrei uma playlist do yt só de rage]

    Eu tenho pra mim que tudo que começa a me dar raiva, eu mando pro fundo do armário. Já me estresso o suficiente durante meu trabalho pra não passar raiva com jogo no pouco tempo que me resta.
  13. Mpovh

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Valeu mano! E se eu te contar que foi a mais despretensiosa que tirei? Tirei bem de qualquer jeito imaginando uma coisa, mas saiu outra e depois que vi no pc eu curti demais kkkkk
Topo Fundo