O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mr.Bacon

  1. M

    (Brasil que deu certo) A pavimentação desta estrada na Austrália é demais

    https://www.flatout.com.br/como-e-que-estes-caras-conseguem-asfaltar-uma-estrada-tao-rapido/
  2. M

    Gone in 60 seconds

    Ouvi dizer que foi o mecânico da oficina que o carro estava (Não a do meu conhecido), que bateu o carro. Imagina a m**** que não vai dar em.
  3. M

    Gone in 60 seconds

    Recebi no whatsapp agora a pouco. Se já tava difícil de vender, imagina agora.
  4. M

    Gone in 60 seconds

    Já vi esse carro pessoalmente na oficina de um conhecido meu, inclusive estava lá parada a um bom tempo com problemas na caixa de direção. Sinceramente, depois de ver ela por baixo, acho que não vale nem 1/10 desse valor. EDIT: Acho que lembrei o que tava acontecendo de problema com ela...
  5. M

    [MBML] Sobre dinheiro + Aposentadoria + Economia.

    Recomendo dar uma olhada no canal Me Poupe do youtube, a menina explica bem e de uma maneira leve sobre investimentos, use como uma porta de entrada para os estudos sobre o assunto. https://www.youtube.com/channel/UC8mDF5mWNGE-Kpfcvnn0bUg
  6. M

    Pessoal do PR - Curitiba e região (Campo Largo) - Advice please!

    Então venha, porque aqui tem muito AL4 com problema de eletrovalvula ainda Kkkkkk.
  7. M

    Pessoal do PR - Curitiba e região (Campo Largo) - Advice please!

    Piraquara é região metropolitana, lugar já foi bem mais perigoso, hoje já está mais tranquilo. Mas ainda tem a fama de ser um lugar ruim, por conta de vários aspectos, um deles é ter um presidio bem grande. Espaço no mercado de reparação automotiva eu acho que ainda tem por aqui, apesar de ser...
  8. M

    [Zefiris News] Massa de Ar Polar forte chega ao Brasil na próxima semana.

    Só é bom porque é ruim! Seria melhor se fosse pior!
  9. M

    [MBML]Decisão amorosa: Outerspacianos na causa...

    E depois o povo fala mal do funk. Descreve perfeitamente o seu problema e ainda te dá a resolução.
  10. M

    "Carro francês é tudo lixo": procede ou é só implicância barata?

    Mais um aqui pra confirmar que o Oscar é foda. Não tem mecânico melhor em renault aqui em Curitiba que ele. Ele cuida do Megane mk2 da minha mãe e o meu Renault 19. Ele é um pouco complicado de lidar, muito difícil conseguir horário, mas vale a pena. O tempo de espera em média é de um mês pra...
  11. M

    - - - -

    http://rodasdeligaleve.com.br/scorro-s240-bbs-aro-17-4-furos.html
  12. M

    [E DEPOIS FALAM QUE O PREÇO DOS CARROS NO BRASIL É CARO] Promoção Ecosport 2015!!!

    Não sei nem porque você está reclamando dos preços, se você ganha tudo dos pais...
Topo Fundo