O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mr Green

  1. Mr Green

    null

    Meu Deus que delícia de resposta!
  2. Mr Green

    Ansiedade: Como lidar com tudo parecendo querer te matar

    Seu problema é que voce está com a cabeça enfiada no próprio rabo. :kpensa A meditação pode te ajudar de varias formas. Neurologicamente, vai modificar um pouco as estruturas cristalizadas do seu cérebro que te fazem pensar sempre as mesmas coisas e favorecer a formação de novos caminhos...
  3. Mr Green

    Garoto em Cajazeiras acerta as seis dezenas da Mega da Virada, mas a mãe não jogou o bilhete

    A menos que haja fraude e as bolinhas sorteadas tenham peso diferente, não teria ganhado de qualquer forma:
  4. Mr Green

    O que levou o presidente Jair Bolsonaro a perder a eleição em sua analise ?

    TER SIDO A PORRA DO PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESSE PAIS
  5. Mr Green

    30 anos de sonhos não realizados.

    Esse tópico me pegou de jeito porque minha situção é muito parecida, mas a diferença em como nós nos sentimos é abismal. Eu literalmente chorei e tive que esconder minhas lágrimas no meio da rua semana passada porque vi o carro que sonhei ter por muitos anos, estudei pra poder comprar ele e não...
  6. Mr Green

    Perceberam como a internet ficou barata?

    Perceberam como os smartphones ficaram baratos? Esse aqui custava R$2.000 e hoje qualquer celular de R$200 é melhor do que ele!!!
  7. Mr Green

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Foi mais fácil do que pensava. Decorei 40 paragrafos de redação faltando um mês pro enem e tirei 900. Estudei só matematica basica e acertei 33. O TRI deu uma abaixada mas fiquei com quase 800 em matemática. Tirei 735. 15 pontos a menos do que os 750 que queria pra garantir a aprovação mas...
  8. Mr Green

    Defesa residencial: pistola, espingarda, revólver ou carabina?

    Será que é possivel calcular a probabilidade dessa arma ser usada pra você cometer suicídio? Levando em conta que é um usuário da OS e pensando numa linha do tempo longa o suficiente eu chutaria que as chances de usar essa arma contra seus miolos é de 5 a 10 vezes maior do que contra um ladrão.
  9. Mr Green

    VeganOS - Alguém dessa espécime por aqui?

    Vou adiantar sua vida: O problema principal é o ferro, a b12 e as proteínas. Ja compra algum whey vegano de uma vez. Vão te falar que arroz, feijão e brocolis é o suficiente MAS NÃO É Eu como muita proteína vegetal(arroz,feijão,grao de bico,etc) e 4 ovos e mesmo assim custo a bater 80g de...
  10. Mr Green

    O que vocês sabem sobre Ribeirão Preto?

    Só sei da história da suruba de ribeirão preto.
  11. Mr Green

    Como vocês preenchem o "vazio" que existe na vida?

    O mais incrível é que as maiores opções de fuga vieram justamente de quem pensa que não está fugindo. Top 5 tópicos da OS. Finalmente respostas reais de pessoas reais, mesmo que sem querer.
  12. Mr Green

    Por que a graduação de psicologia está sendo tão procurada atualmente?

    Dá uma olhada nas respostas desse fórum. Só tem doente mental. Vai precisar de muita gente pra atender esse povo.
  13. Mr Green

    Colares 'anti-5G' são radioativos, diz entidade de proteção à radiação

    Colar radioativo bem em cima da tireoide.
Topo Fundo