O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mr.Zurkov

  1. M

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    Ja fizeram data mining e US e Japan ja estao no jogo, resta saber se so vao deixar para outubro mesmo ou lancam algo mais antes.
  2. M

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    mapa novo beeatches! operation mercury dia 30 de maio
  3. M

    Homens no Curso de Pedagogia

    OP eh tenchi muyo e ainda reclamando rsrs
  4. M

    Neo Geo é um console que merecia mais reconhecimento?

    lembro que so uma vez fui numa locadora que tinha neogeo, isso foi em 1995 a hora pra jogar no snes ou mega drive era 50 centavos, ja o neogeo era 4 reais. Ai nunca tinha ninguem nele rsrs Sorte que conheci o neoragex 4 anos depois e consegui apreciar melhor o console :D
  5. M

    Comprei um apartamento com outro corretor [+advogados me ajudem]

    bem, se ela disse que viu vc saindo era pra vc ter perguntado pra ela " e ai, eu tava bonito com aquela roupa?" e mandava ela sifude. kkk
  6. M

    [RIP 2019 - 2019] ANTHEM está morto. Só a EA finge que não.

    fala isso la no reddit e a resposta que vao dar é "twitch nunca foi parametro pra audiencia de jogo" rsrs igual gwent, ta mortinho, so uns 10 canais la com 10 viewers
  7. M

    [Help] Net bloqueia DNS publico?

    baixa o dnsbenchmark e veja qual o melhor para o seu caso aqui o do google e cloudflare sao bem lentos nos testes, muita perda de pacote.
  8. M

    Você leva trabalho pra casa?

    que escola de ingles eh essa que ta pagando 4k pra prof de ingles? :eek: ja dei aula numa grande escola de idiomas, que fazia propaganda direto na tv com mike tyson, arnold e tal, acho que vcs sabem qual eh, e o pagamento era lamentavel. Aula extra para os alunos nao era pago pro professor e a...
  9. M

    Metal

  10. M

    Por que não falamos do maior mérito desse governo ? O não aumento/criação de impostos

    calma, so se passaram 4 meses ainda tem muito chao oportunidade pela frente. Infelizmente.
  11. M

    Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

    ou faz lifehack como fiz em 2005 pra abrir o gamecube e instalar o vipergc esquenta a ponta de uma caneta bic (sem o tubo interno de tinta) e coloca sobre o parafuso, so esperar um pouco esfriar e retira sem problemas.
Topo Fundo