O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mrkurt

  1. mrkurt

    Ronco - Alguém sofre com isso?

    Caramba, eu achei que o meu tinha ficado caro 2.7k. O seu é o de acrílico normal ou termoplástico?
  2. mrkurt

    Ronco - Alguém sofre com isso?

    Fiz o exame de polinosonografia a mais ou menos um mês e o diagnostico foi de Hipoapneia Obstrutiva Moderada, hipoapneia não interrompe completamente o fluxo de ar, mas ainda é grave. As opções são CPAP e aparelho intra oral, CPAP é garantia de sucesso, mas além de ser caro para um cacete deve...
  3. mrkurt

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Preço seco assim direto nunca vi, consegue chegar nas promoções que dão outra TV, eu comprei minha S90C 55" que vinha uma 43 de brinde, vendendo a de 43" a OLED saiu R$3200,00.
  4. mrkurt

    É meus amigos, chegou minha vez. (Perda do meu pai) ={

    Foda, é uma dor dilacerante... Mas o que posso dizer é que apesar de demorar a dor passa, mesmo agora não parecendo. Força, fique perto dos seus que ajuda muito. Passei por isso fazem 8 anos.
  5. mrkurt

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Exato, o brilho da S90C quando fui testar a primeira vez de tão alto até me incomodou kkkk Na calibração tirei um pouco.
  6. mrkurt

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    S90C, é a primeira e única da Samsung ainda no Brasil.
  7. mrkurt

    Recomendação de TV SAMSUNG, por favor - QN85C ou QN90C

    Putz que m**** hein? Comprou na internet? Se sim só mandar de volta, se for na loja vai depender da política/boa vontade da loja. Comprei 2x dessa em uma espaço de 2 semanas as 2 estavam normais...
  8. mrkurt

    Recomendação de TV SAMSUNG, por favor - QN85C ou QN90C

    Antes de comprar eu procurei relatos e não achei tanta reclamação assim não, na verdade eu vi um cara reclamando que a TV ficava rebootando em loop e foi um cara que comprou junto comigo em outro forum. Outra coisa que desabona é o teste de retenção de burn in do RTings que as OLEDs LG se saem...
  9. mrkurt

    Qual o defeito?

    Não sei se todas são iguais, mas a minha da LG tem uma "folha" branca na frente das barras de LED, parece que tem algo fazendo pressão nessa folha e criou um vinco. Elas esta no suporte?
  10. mrkurt

    Recomendação de TV SAMSUNG, por favor - QN85C ou QN90C

    Sim, quanto a reflexo e brilho não tem comparação, até diminui um pouco o brilho da minha.
  11. mrkurt

    Recomendação de TV SAMSUNG, por favor - QN85C ou QN90C

    A minha também fiquei até espantado com o tratamento anti reflexo dela, parece que é polarizada o bagulho, zero reflexo.
  12. mrkurt

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    O inferno na terra Ribeirão Preto, olha a temperatura que estava marcando agora pouco no carro.
  13. mrkurt

    O Brasil está virando o país do “faça vc mesmo” (vulgo “te vira aí, mané”)?

    Sim, a parte dos LEDs é só tirar um e por o outros mesmo, o problema do modelo da put* da minha TV é que para acessar os LEDs precisa desmontar pela frente e a tela é colada, tem que descolar o LCD, tirar a folha para acessar os LEDs atrás, embassado. Olha o minuto 1:30
  14. mrkurt

    O Brasil está virando o país do “faça vc mesmo” (vulgo “te vira aí, mané”)?

    Estou exatamente nesta situação, mas a minha não apagou de vez, só mudou a cor de alguns LEDs para um tom azulado, mas resumindo tem que trocar tudo também. A assistencia cobrou R$490,00, material + mão de obra. Vi vídeos na internet abrindo e estava com 10% de vontade de abrir eu mesmo, agora...
Topo Fundo