MrT
595

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Fala mano, viu, por um acaso, foi você que me baniu do grupo do switch no Discord? Queria saber o que aconteceu, fui rude ou fiz algo errado? Não entendi o motivo. Caso não tenha sido você, desconsidere a mensagem.
    MrT
    MrT
    MrT
    MrT
    Irei te dar mais uma chance caso queira entrar ainda! Preste bem atenção nos recados, assuntos do tópico e etc. Proxima vez não terá volta!
    Cara, eu ia te mandar uma mp mas acho que teu perfil é bloqueado. Você pegou o switch na cogumelo shop? Pagou como? Lá na loja física ou por Sedex?
    coke666
    coke666
    Pelo ML eles fazem por 1490 + frete? O cara tinha me falado que pra parcelar tinha 10% a mais e ele mandava a cobrança pelo PayPal, não sabia que vendiam pelo ML
    Curtidas: MrT
    MrT
    MrT
    Vendem sim, 1490 a vista, mas ai se for parcelar tem o juros do ML pelo que entendi.
    coke666
    coke666
    Massa, vou mandar mensagem amanhã de manhã pra eles então, pena que não tem o gray hehe
    Valeu de novo ein
    Curtidas: MrT
    Se alguém ta com dificuldade de em encontrar alguns dumps, vem de DM que achei uns links bem interessantes, especificamente google drive .

Se puder me enviar eu lhe agradeço muito.
    Fala brother, tô procurando um xl, somente console.
    Mas só pago menos q um novo... topa?
    MrT
    MrT
    Então cara, não tem como eu vender separado do game, pois, ele está na memória entende? eu faço por R$ 600 e você paga o frete pode ser?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…