O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MRVieira

  1. MRVieira

    Vendo Ryzen 3500 / memória ram ddr4/ controles / ssd 1tb

    bom dia. Ainda está com os processadores? Se sim faz um pacote neles?
  2. MRVieira

    Vendo VENDIDO

    Boa noite. Faz ML? Tem fotos dele? Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  3. MRVieira

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user @Alexandre B T N , negociação rapida, ágil e tranquila. Produto funcionando normalmente. Obrigado.
  4. MRVieira

    Vendo Placa Mãe A320MH Biostar - R$200,00

    Recomendo o user @Alexandre B T N , negociação rapida, ágil e tranquila. Produto funcionando normalmente. Obrigado.
  5. MRVieira

    [PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

    Não teria a possibilidade de juntar as postagens e comprovantes de transferência / depósito e abrir uma ação de processo coletiva? Acredito que mesmo se esse pilantra não tiver como pagar a justiça irá bloquear bens dele ou dos parentes caso ele ou os pais não paguem. Tem que dar em dobro nesse...
  6. MRVieira

    [Vendido] Asus GTX 1080 Strix

    Bom preço, pena que não envia. Se algum conhecido meu subir essa semana eu vejo se ele consegue pegar pra mim caso ainda não tenha vendido. Obrigado. Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  7. MRVieira

    [Vendido] Asus GTX 1080 Strix

    Bom dia. É de Quantos GB ? Só fecha pessoalmente? Sou de Santos/SP Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  8. MRVieira

    [PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

    Alexiano, eu te entendo perfeitamente pois ja passei por isso em outras negociações e é revoltante, eu não sabia a gravidade da situação até vc expor ainda mais dessa maneira. Acredito então que se está nesse nivel, que a melhor opção seria de reunir todos os que foram lesados e abrir um BO e...
  9. MRVieira

    [PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

    Complicado. Espero que a situação se resolva para todos da melhor maneira possível, recentemente comprei um 2 SSDs dele fazendo transferêcia direta via PIX e correu tudo certo, não vamos tirar conclusões precipitadas tem q saber se ele trabalha sozinho ou se pode ter tido algum outro problema...
  10. MRVieira

    Vendo Computador Intel i5 10 geração RGB - Computador Intel i5 4 geração - Creative AE5

    Boa noite. Tenho interesse. Vc é de onde? E faz ML? Obg Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  11. MRVieira

    Vendo VENDIDO Kit i7 4770 + placa mãe + 8gb ram ddr3 2x4 barato

    Fila e MP Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  12. MRVieira

    [VENDIDO] 2 Memória Corsair Vengeance LPX 8GB CL16 DDR4

    Mandei mp Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  13. MRVieira

    [VENDIDO] 2 Memória Corsair Vengeance LPX 8GB CL16 DDR4

    Tenho reputação verde no ML e já comprei com vários usuários daqui. Talvez amanhã eu já te chame no PV para quem sabe fecharmos então. Obg. Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Topo Fundo