O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mtirellisiqueira

  1. mtirellisiqueira

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Eu tenho jogado muito esporadicamente. Mais quando sai aquelas campanhas "expedições". Por falar nisso, essas campanhas irão começar novamente. Hoje, 24/11, a Hello Games irá trazê-las de volta. Iniciando pela primeira, mantendo a por duas semanas. Depois, vem a 2a., 3a. e a 4a... Finalizando...
  2. mtirellisiqueira

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Recomendadíssimo!!!! Controles na mão!!! Muito obrigado mais uma vez!!!! Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  3. mtirellisiqueira

    Como melhorar a comunicação?

    Te entendo bem. Tem a "Porrada Terapia" do Simon Wajntraub https://instagram.com/fonoaudiologosimonwajntraub?igshid=wl1o7aaeiruu Tem uns casos cabulosos aí! Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  4. mtirellisiqueira

    Morre Chuck Yeager, o 1º homem a quebrar a barreira do som

    Com certeza! Comecei a gostar de simulador de voo com esse jogo. Ficava vidrado... Na época tinha um 486 DLC 40... Depois desse comecei a procurar outros entre eles o Red Baron, da mesma época tb. Grande perda. RIP. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  5. mtirellisiqueira

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Muito obrigado!!!! Todos os cartões foram ativados...agora arrumei o que fazer até 2023!!!![emoji109][emoji109][emoji109] Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  6. mtirellisiqueira

    Ajuda com valor de PC

    Fechou bem! Ótimo negócio para os dois lados! Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  7. mtirellisiqueira

    Ajuda com valor de PC

    Tb achei justo, meu primo montou um parecido, no final do ano passado e foi 15k. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  8. mtirellisiqueira

    Joystick para simulador de voo

    Para mim o Sidewinder Ffb2 da Microsoft. Pena que são poucos botões. No mercado livre achei esses dias na faixa de 300 reais. É antigo mas vale a pena!!! Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  9. mtirellisiqueira

    Probleminha no volante Logitech Driving Force GT

    Já verificou se não é a versão da porta USB? Aqui em casa tenho o tobii eye tracker, era normal durante o carregamento do Ets2 o tracker ficar piscando e no jogo parar de funcionar não reconhecendo mais os movimentos dos olhos. Acabei fazendo um upgrade e trocando a placa mãe, por uma que tem...
Topo Fundo