O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Muaddib-RJ

  1. Muaddib-RJ

    [VENDO] Blu Rays, DVDs, livros e quadrinhos!

    galera, tudo do topico ja foi vendido valeu!
  2. Muaddib-RJ

    PLAYSTATION 5

    nao tem nem ubisoft aonde eu moro, como que eu falaria que era a ubi?
  3. Muaddib-RJ

    PLAYSTATION 5

    já falei, a EA já tem um devkit desde o começo do ano. os caras conseguiram ler e rodar jogo de PS4 e conseguiram ler jogo de PS3, mas não roda ainda.
  4. Muaddib-RJ

    PS Plus abril: Mad Max, Trackmania Turbo, 99 Vidas e mais

    Mad Max é muito bom, quem nunca jogou tem que jogar. Tem no Game Pass tambem, entao nego nao tem desculpa. Trackmania Turbo nao foi dado na GWG tambem? esses servicos tao caindo bastante de qualidade mesmo. Parece que o mes passado na Plus foi exceçao
  5. Muaddib-RJ

    Animação Americana Vs Animação Japonesa.

    sim, essas saem fora dos moldes. Futurama é excelente, mas mesmo sendo sucesso de critica e do criador dos simpsons, foi cancelada duas vezes eu sinceramente nao sei como Rick and Morty foi bancado. Tenho muito interesse em saber como conseguiram vender essa serie e arrecadar dinheiro pra ela
  6. Muaddib-RJ

    Animação Americana Vs Animação Japonesa.

    o que voces nao estao se ligando é que série adulta em animação não vende nos EUA, por isso não existe. Nenhum executivo quer bancar. Quem tem dinheiro pra financiar uma série de animação nos EUA vai pagar por um próximo Bob Esponja, Hora de Aventura, Ben 10. série adulta de animação japonesa...
  7. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    ele nao comentou querendo contar vantagem, e ele nao tem porque mentir pra mim, nao eh disso. de qualquer jeito, eu concordo que ta muito cedo ainda. Acho que vao lancar no fim do ano que vem no mais cedo possivel...
  8. Muaddib-RJ

    State of Downgrade 2: a missão

    ueh, mas esse jogo era bonito em algum momento?
  9. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    por um amigo. Mas eh aquilo, disse me disse. O cara me falou isso mes passado.
  10. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    isso eh fato. o devkit que nego recebeu eh early stage. Mas ja tao comecando a mexer nele. E to falando isso porque tem uma EA aqui aonde moro
  11. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    sim, tomara que se manquem eu nao comprei o PS4 no comeco porque nao ia poder jogar meus jogos de PS3 nele, por exemplo. um PS5 onde meus jogos de PS4 funcionam fariam eu comprar um no lancamento
  12. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    mas duvida porque conhece alguem que trabalha la e ta te dizendo que nao recebeu?
  13. Muaddib-RJ

    [BEST GERAÇÃO] Rumor: Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

    posso confirmar que é verdade. Já tem devkit na mão da EA por exemplo e aparentemente vai ter retro com o PS4. Parece tambem que o devkit chega a ler jogo de PS3, mas nao boota.
  14. Muaddib-RJ

    Quais são os melhores exclusivos de PC dos últimos 5 anos?

    acho que PUBG tambem hein nao da pra considerar aquela coisa no XBOX como PUBG ta mais pra BUG G
Topo Fundo