O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MUDD2

  1. MUDD2

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Acertou em cheio, @j0kk3r kkkkk bora recuperar o tempo atrasado
  2. MUDD2

    Presidente da TIM Brasil diz que empresas não devem competir entre si e combater "cigarro e cerveja"

    Um doudo aqui está oferecendo um convite por 100, vc acha que vale a pena? Pago 120 no plano black, quanto vc coloca no beta mensal?
  3. MUDD2

    Preciso de um nome pro meu negócio

    Mil trufas, mil trefas.
  4. MUDD2

    Controle Xbox

    Tem razão, analisando com calma é isso mesmo. Mas acredito que na compatibilidade e configuração para pc o do xone ainda é o mais indicado, certo? Vc utiliza algum ds4 com pc e sabe informar se é fácil a instalação e uso?
  5. MUDD2

    [AJUDA] HD Externo não lê mais

    É mais ou menos a mesma média de uso dos meus hdds, mas esses aqui vieram em cases lacradas. Depende muito da marca e acho que até da marca da case....
  6. MUDD2

    Xbox One que não lê disco.

    Caro mesmo. Mas lembro que o meu day one parou de ler discos quando a garantia não valia mais, mandei para a M$ e recebi um novo pagando uns R$ 80 na época, então se for alguma condição especial e tiver diversos acessórios e jogos vale conferir se ele ainda pode ser enviado para substituição.
  7. MUDD2

    A triste história da falta de cuidado com o videogame :/

    Hahhaa, hoje em dia eu faço manutenção nas minhas máquinas com uma béra do lado e fuck the police. Falando sobre o tópico, meu X1 é o originalzão também e sinto lentidão na dash, nos jogos parece que não, será que vale a pena ver se minha CPU precisa de um talento também? @Rafael Rodrigo...
  8. MUDD2

    Controle Xbox

    Muito azar o seu amigo, vi muitos relatos de gente reclamando desses problemas no analógico. Eu, por outro lado, tive muita sorte pois tenho um controle day one aqui ainda, e o máximo foi a borracha do analógico esquerdo que detonou um pouco mais, mas nunca teve problemas. E olha que meu filho...
  9. MUDD2

    Como Trocar o HD do XBOX Classic?

    Perdoem-me por não contribuir com o tópico mas a nostalgia bateu forte aqui vendo os comentários e relembrando do meu Xbox original, que eu vivia abrindo também e fazendo limpeza e espetando o HDD direto no PC para transferir mais rápidos meus filmes, que via na XBMC, época onde nem sonhávamos...
  10. MUDD2

    Xbox nao liga apos atualizacao ( desbloqueado )

    Pesquisando nas interwebs parece que tem conserto, mas eu recomendaria levar em um técnico especializado para não acabar agravando o problema.
  11. MUDD2

    [AJUDA] HD Externo não lê mais

    Boa dica, mas o HDD era usado e vc apenas colocou numa case, é isso? Sabe quanto tempo de uso? Nem quero pensar se algo assim ocorrer aqui pois tenho 3 Tb em 2 HDDs USB aqui forrados de jogos, meldels!
  12. MUDD2

    [Edmundo Wright]UM POLICIAL BRASILEIRO QUE TOMBOU NA GRANDE GUERRA

    Muito legal, não conhecia, obrigado pelo post.
  13. MUDD2

    [DUVIDA] PSP, PS VITA ou 3DS, qual comprar?

    Ainda dá para instalar psp/iso e emuladores nesta versão, mas se não compraram ainda basta pegar um na 3.60. De todo modo preferiria o 3ds, tenho ambos mas o 3ds é mais fácil de instalar e colocar micro sd de grande capacidade.
  14. MUDD2

    [DUVIDA] PSP, PS VITA ou 3DS, qual comprar?

    Ps vita já aceita backups e emuladores faz tempo, amigo, pesquise.
  15. MUDD2

    Menti sobre quem sou para minha namorada

    :kzonzoAinda bem que tenho um nome bonito. Mas infelizmente sou feio pacas :kpanico
Topo Fundo