O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Murilo Dourado

  1. Murilo Dourado

    Home Teather no ps3 !!

    opa galera to meio com um duvida ! kero compra um home p jogar com mgs4 ! so q tem um problema ! nao sei aonde devo ligar p sair com o som do video game , pq uso o ps3 com HDMI ! minha tv so tem uma entrada HDMI !! e o home tem composto sendo assim o do home seria no canal video e nao no...
  2. Murilo Dourado

    MGS4 | GT | Bonus Round Part 4 + [Falam sobre... Filme de MGS + Port para o x360?]

    ´´PS3 ENCIMA DA MESA DO CARGO SHIP´´ alguem teria foto disso ???
  3. Murilo Dourado

    [Fort Knox paraguaio news]tudo(ou quase isso) da Microsoft e outras na E3 1 mês antes

    call of duty p ps2 ???????????? poo acho meio absurdo !!!!! mas vamos ver ne ? alguem posta a capa do jogo !!
  4. Murilo Dourado

    MGS4 | Vamp + bonus [spoilers] + Maluko "analisa" hype e outras coisas sobre MGS4

    pooo como vou prestas atencao no jogo ?? po nao vou tirar o olho da luta !!! uahauhauhauhaua !!!
  5. Murilo Dourado

    Imagens do Arcade e do jogo de Rambo da SEGA :)

    isso aii !! sabia q era +ou- asism !! rambo e foda eu tenho a trilogia em dvd !! nao so rambo como rocky tbm !!!
  6. Murilo Dourado

    Imagens do Arcade e do jogo de Rambo da SEGA :)

    rambo e foda !! ´´que Deus os proteja .... DEUS?????? DEUSS teria piedade deles!! Rambo nao !!!!!!!´´ queria jogar isso ai !
  7. Murilo Dourado

    -Os 10 Jogos que todo Gamer deveria conhecer- (+Todas as Gerações)

    nao esta na ordem ´ -Metal gear (series) -sonic (mega drive) -kingdom hearts -fatal frame 2 -rock and roll racing (Snes) - loco roco -god of war - super mario bros 3 - resident evil 1 (game cube) - street fighter 2
  8. Murilo Dourado

    PS3 | MGS4 | SUPER TÓPICO | SCANS que revelam um montão de spoilers!!! e novidades tb

    ps3 r$ 1900 tv de lcd r$ 1400 jogar metal gear solid 4 em alta resolucao ! NAO TEM PREÇO !
  9. Murilo Dourado

    PS3 | MGS4 | SUPER TÓPICO | SCANS que revelam um montão de spoilers!!! e novidades tb

    sim to falando q uma pessoa q nao tem ps3 com metal gear 4 nao tera como ele por no top 10 dele ! nao to falando de top 10 de revistas e sim de gamers casuais q nem a gente !! foi isso q eu kiz dizer !! ;D
  10. Murilo Dourado

    PS3 | MGS4 | SUPER TÓPICO | SCANS que revelam um montão de spoilers!!! e novidades tb

    ´´sempre que perguntamos a alguém o top 10 dos melhores jogos da sua vida.. todos terão imediatamente 1 ou 2 debaixo da lingua.. pensam um pouco e depois vão enumerando esses jogos de 1 a 10... pois bem, mgs4 será um jogo que estará nesse top 10 de certeza absoluta!!!´´ so p quem tiver ps3 ne...
  11. Murilo Dourado

    PS3 | MGS4 | SUPER TÓPICO | SCANS que revelam um montão de spoilers!!! e novidades tb

    Meu Deus !! ainda bem q ja fiz minha pre venda ! so esperar chegar em casa no conforto da minha casa ! com um balde de pipoca e um coca cola !! obs : OLHA Q TEVE DOWNGRADE IMAGINE SE NAO TIVESSE !!
  12. Murilo Dourado

    essa e p vender logo ! assasssins creed ps3 r$ 100 !!!!!!!!

    e galera ja zerei e kero vender esse jogo !! preço ta camarada !! sou do rio de jan capital !!
  13. Murilo Dourado

    Vendo PSP Fat [+MGS:PO]

    quanto e q sairia p mandar aki p rio ?
  14. Murilo Dourado

    PS3 | MGS4 ja nas lojas [não FAKE] [+MGS4 assinado por Kojima]

    PUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIU 2 !!!!!!!! CARALHOUUUUUUUUUU !!
Topo Fundo