O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Murilouco

  1. Murilouco

    A Falência do Bom Negócio | The Last Of Us Online é oficialmente CANCELADO

    Isso era meio q obrigação p caras, jim meteu o pe e essa obrigação foi junto , ficaram “livres” novamente Falou p sony “ ou vc deixa a gente fazer oq a gente gosta de fazer com excelência ou a gente continua com essa palhaçada “
  2. Murilouco

    PLAYSTATION 5

    Achei que a sony ficou devendo algo grandioso Cade os estudios? Parece q so a insomniac trabalha ! Talvez um PlayStation showcase futuramente mostre algo !
  3. Murilouco

    LIVE The Game Awards 2023

    Po o starfield ia desbancar o zelda, pena que nao concorreu !!
  4. Murilouco

    Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

    Sera q vao redublar ou usar os mesmos dialogos do original, ja q o jogo e 1:1 ?
  5. Murilouco

    SHOWCASE SONY 2023 - "Essa festa virou um Enterro"

    Que venha metal gear ! E um gameplay de kingdom hearts 4 !
  6. Murilouco

    Vendo Playstation vr2

    Gente como pistei no topico vr ! Estou vendendo meu vr Nao me adaptei Esta novo , na garantia ainda Estou pedindo 4100 Nao consigo por foto pq fala q o arquivo e grande Mas qualquer coisa faço anuncio no shoppe ou mercado livre
  7. Murilouco

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    infelizmente eu nao me adaptei ao vr ! fico muito enjoado, nao consigo jogar direito , passo mal de verdade vou ter que vender ele =/
  8. Murilouco

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    pode ser ! fico preocupado de estar com problemas ! pq a imagem nao fica nitida, fica como se estivesse desfocado mas deve ser como vc falou, nao estou acostumado ainda !
  9. Murilouco

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    UMA DUVIDA , NAO SEI SE ESTOU COM PROBLEMA , NAO TENHO PARAMETROS P SABER SER ESTA BOM OU NAO A IMAGEM NO VR DE VOCES FICA ASSIM ? A MINHA NAO FICA LIMPA ASSIM, E NORMAL ? O MEU FICA MEIO GRANULADO
  10. Murilouco

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Po e como se vc estivesse la Vc vira o rosto e vai kkk O teleporte acho muito quebrado
Topo Fundo