O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mutolopitico

  1. Mutolopitico

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Adicionando mais uma curiosidade ao tópico, uso o SMS ou Simple Media System do PS2, que é um reprodutor de vídeos para o PS2, bastante robusto em features Que incrível que pareça, eu uso para ouvir musicas lossless .flac nele, o SMS aceita uma penca de formatos, aceita 96000 khz com bit depth...
  2. Mutolopitico

    [Projeto Finalizado]Vagrant Story Sanctum Remake Project

    Faz exatamente um ano que terminei esse projeto... tirei algumas fotos novas com cinematic camera, ficaram muito boas... Em comemoração a um ano de finalização desse projeto, estarei liberando um sample do projeto, um aperitivo para ôcês degustarem, mais precisamente o estágio que o projeto...
  3. Mutolopitico

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Engraçado falar sobre isso... tenho um SSD sata que ainda mantem uma velocidade de escrita razoável, mesmo com 50% de uso É um Sandisk SSD PLUS 480GB, velhinho tem 4 anos já, usava como sistema até pouco tempo fazer up pra M2 de 1tb Por curiosidade, fiz teste de velocidade no CrystalDiskMark...
  4. Mutolopitico

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Estive num perrengue danado em decidir entre um interposer i9 e um kit mobo+ i5 12400f, no fim fui de i5 mesmo MUITA gente com relatos do i9 ES dando pau, entrei na comunidade do kra lá do tec inc, cheio de gambiarra da bios e macete pra deixar estável, uma porrada de gente desistindo, uma...
  5. Mutolopitico

    ajude a um leigo adentrar no mundo dos áudios 5.1 e 7.1

    Engraçado como tópicos como esse pipocam de tempos em tempos, rolam sempre boas discursões e pontos interessantes... Dando meus 2 centavos de opinião, é aquela coisa que o ptsousa comentou, existe opção para todos os bolsos... Vou deixar aqui algumas sugestões interessantes de Recievers+caixas...
  6. Mutolopitico

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Chingada MADRE!! :klolwtf:kkk:lolwtf
  7. Mutolopitico

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Sendo o first:ksafado no review desse filme... vamos lá Sai da estreia, cinema lotado, aquela bagaça de sempre, geral sem máscara, gente gritando e talz:brbr Então, confrades vai aqui um MINI review SEM SPOILERS:kjoinha Logo de cara, James Camarão conseguiu de novo.... véi... o 3D é surreal...
  8. Mutolopitico

    TOGGES | RESOLVI VIRAR FULL TIME DEV E VEJA SÓ NO QUE DEU [DEVBLOG 3 #83

    Vamo boraaaaaaaa :rox :rox:klol Chegou o momento tão esperado hein, imagino a felicidade do @gamermaniacow, :ksorrisoalivar esse peso do ombros, se eu quase enlouqueci da cabeça com um projeto de 4 meses, imagine um jogo inteiro dessa qualidade por quase 5 anos?:kkk Só me bateu uma tristeza...
  9. Mutolopitico

    Coisas que se perderam da Internet

    Crássico das oldwébiz:coolface
  10. Mutolopitico

    Antigas rivais, SquareSoft e Enix se fundiram há 20 anos

    Lembrando a galera que o FF Spirts Within custou apenas 133 MILHÕES DE DOLARES:kcaro2, isso em uma produção de 5 anos, filme teve sua produção "Greenlighted" após o sucesso meteórico/revolucionário de ToyStory 1 Há relatos que mesmo a Squaresoft na época sendo uma powerhouse, não tinha caixa o...
  11. Mutolopitico

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    Pior que acompanho esse projeto deste as primeiras news do tempos de ouro da GameVício kkkkk :kkk A bagaça toda virou chacota, possivelmente imagino uma situação de development hell, e nem me assustaria se cancelassem a parada de vez kkkk:brbr
  12. Mutolopitico

    Vagrant Story Fan Remake Project

    Outro ponto sobre a execução do projeto, Iluminação foi um processo caótico, pode parecer loucura, mas a iluminação do jogo original é extremamente avançada e cheia de sutilezas complexas pra sua época:kwow Algumas imagens para vocês verem : Prints tiradas do retroarch, usando beetle psx com...
  13. Mutolopitico

    Vagrant Story Fan Remake Project

    Poizé, pensei também por um personagem, mudar o boneco default da UE pra o Ashley Riot do gmae, mas não achei nada free na net, tava até com coragem pra fazer um rig basicão, mas ñ tem... Kkkkk pior que tá hein, pelo menos consegui terminar o projeto :kcool Projeto já está finalizado, é só a...
  14. Mutolopitico

    Vagrant Story Fan Remake Project

    Decidi mostrar o trabalho pronto do meu projeto de portfólio, a ôces aqui da pasta mais movimentada do Fórum:kjoinha Fiz um tópico estilo diário de desenvolvimento do projeto na pasta Desenvolvimento de jogos, porém né, ces sabem que lá é uma zona desértica:kduvida:kforever Prá resumir a...
  15. Mutolopitico

    [Projeto Finalizado]Vagrant Story Sanctum Remake Project

    :kwow:kfake:lolwtfPROJETO FINALIZADO!:eek::keehk:klolwtf Então galera, a jornada chegou ao fim... foi uma montanha russa de emoções esse projeto, só eu sei oque aprendi durante essa trajetória, enfim, cheguei ao fim. Projeto Solto no Artstation, link ...
Topo Fundo