• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por NÃOMEQUESTIONE

1. NÃOMEQUESTIONE

[Macbat 64] Game retrô de plataforma 3D, estilo N64, vai ser lançado pro Switch

Parece uma mistura de Croc com Banjo Kazooie
  2. NÃOMEQUESTIONE

Brasileiros levam Jesus para o Japão!

Se fosse o islã aí sim eu ficaria preocupado, cristão já existem há séculos no Japão e de uma forma ou de outra são bem integrados à cultura local.
  3. NÃOMEQUESTIONE

[História] T-34 - Supertanque soviético não era tão super...

A União Soviética se não tivesse uma ajuda substancial dos aliados, dificilmente teria condições de empurrar os alemães para fora de seu território, fato.
  4. NÃOMEQUESTIONE

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual a sua opinião sobre isso? Vc endossa esse artigo?
  5. NÃOMEQUESTIONE

Isso tá com cara de fornecedor puto que deve ter perdido a licitação pro outro que vendeu mais barato :kpensa
  6. NÃOMEQUESTIONE

[Mamata news] AGU promove 606 procuradores a topo da carreira, com salário de R$ 27,3 mil

É pra isso que pago meus impostos em dia, afinal de contas esses digníssimos senhores merecem whisky, vinho do bom e lagosta da melhor qualidade :ksafado
  7. NÃOMEQUESTIONE

Revista TIME publica versão 2020 da sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Há somente dois brasileiros: Jair Bolsonaro e... Felipe Neto

Lista de revista e o cachorro cagando tem a mesma relevância pra mim... Porra, vcs falam falam e falam que a mídia mainstream não presta, não tem credibilidade e blá blá blá, então por que dão tanto destaque a listinhas publicados por esse folhetim bosta? :kgrr
  8. NÃOMEQUESTIONE

Empresários bolsonaristas articulam criação de rádio pró-governo

Só li verdades aqui e quem fala a verdade não merece castigo!
  9. NÃOMEQUESTIONE

Se a esquerda em peso tá com o cú ardido, deve ser coisa boa!
  10. NÃOMEQUESTIONE

Porque o Porta dos Fundos não são punidos?

Porque o cristianismo malvadão é uma barreira para a implementação do paraíso comunista, onde todos cavalgarão unicórnios por debaixo do arco-íris. Agora pro islã pessoal dá até o olho do cú. :ksafado
  11. NÃOMEQUESTIONE

Analista acredita que PS5 pode ultrapassar 200 milhões de unidades vendidas

Nem se a vaca criar asa isso acontece :klol
  12. NÃOMEQUESTIONE

E o Maduro também :ksafado
  13. NÃOMEQUESTIONE

Mídia imparcial é borda do chapéu do meu bilau, isso não ecziste, se os caras não estão usando dinheiro público qual o problema nisso???