O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F
Reações
4.184

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ║▒\
    ║▒▒\
    ║░▒║
    ║░▒║
    ║░▒║
    ║░▒║VC RECEBEU A PEXERA
    ║░▒║DE SATANÁS
    ║░▒║REPASSA OU MORRE
    ║░▒║
    ║░▒║
    ▓▓▓▓
    ]█▓[
    ]█▓[
    ]█▓[
    oi, desculpe chegar aqui de uma vez... so vim comentar que tb joguei com um tal de cobra manca que da rage quit em marvel, acho que descobri quem eh por causa do teu comentario falando, muito obg ^^
    F
    _forget
    KKKKKKKKKKK de boa! sempre tem os pregos..............já tomei perfetct de nego q é pior q eu mas não faço babaquice kkkkkkkkkk
    shangraf
    shangraf
    O pior que acho nao eh nem ser ruim, mas eh ser ruim, ganhar de vc se aproveitando q eh ruim punir no lag online, fazer taunt toda vez que ganha, e quando vc ganha, sai antes que seja contabilizada tua vitoria, so pra nao ver seu taunt em resposta. E depois vir falar q perdeu por causa do lag... como se nao tivesse lag antes :/
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo