O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por naltimari

  1. N

    Problema no SD Card slot - Alguém sabe como resolver?

    Sim, tentei com mais dois outros, de 256Mb e 1Gb. Dá a mesma mensagem. :( Uma assistencia técnica disse que tem que trocar a placa-mãe, blablabla, R$400... :kongcaro: Se for pra trocar a placa-mãe, eu mesmo faço. Uma assistencia técnica deveria consertar a peça que está com problema, e não...
  2. N

    Problema no SD Card slot - Alguém sabe como resolver?

    Bem, se ninguém tem uma luz, parece que posso usar o WiiLoader pra mandar homebrews através da rede sem fio. Mais alguma dica?
  3. N

    Problema no SD Card slot - Alguém sabe como resolver?

    Olá, Tenho um Wii americano de mais ou menos 1 ano, que recebi há 2 semanas de um amigo que morava nos EUA. Tinha acabado de instalar o HBC via BannerBomb, e estava começando a abrir o Wii pra colocar tudo que o HBC permite. Mas numa dessas idas e vindas entre o PC e Wii, meu cartão SD...
Topo Fundo