O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nameless32

  1. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Muito Grato pela sua participação, suas traduções são muito bem vindas. Não sei se você se importa com isso, mas a tradução do jogo+DLCs, com 100% de suportes aos acentos para o Alan Wake já foi portada e postada por mim há vários anos. Sobre o MGS, eu sou o Admin da tradução do MGS3 e Co-admin...
  2. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Existe, mas no momento não estou pegando novos projetos.
  3. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Por favor pare de usar a " CAIXA ALTA " (Caps Lock). Usar CAIXA ALTA é considerado falta de respeito pois na linguagem da internet isto é considerado um grito.
  4. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    alguma dica de como traduzir " We are the SOP ( Sons Of the Patriots ) " ? piadas a parte seria legal ter você no time. sobre o Peace Walker, eu nem olhei os arquivos, então não sei dizer.
  5. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Gears of Wars 2 é um projeto meu já iniciado. Red Dead Redemption PS3 e X360 projeto meu pausado por falta de contingente de pessoal para traduzir. Metal Gear Solid 3 PS2 e PS3 está 80% pronto. Metal Gear Solid 4 PS3 está em 90% pronto.
  6. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Ja finalizei essa tradução para o PS3 e X360. esta passando pela revisão atualmente.
  7. Nameless32

    TRADUÇÃO DO "sleeping dogs"

    O único do grupo que fazia traduções para X360 era eu, ajudei ele a fazer esta tradução para o X360, mas como ele era o admin do projeto e por decisão própria, na época não quis lançar para este console. as traduções de minha autoria sempre são lançados quando prontos.
  8. Nameless32

    TRADUÇÃO DO GAME BASTION

    sou o DarkLord o responsável pela tradução deste jogo. postei esse jogo no Brazilian-Warriors dia 01/01/2016, só olhar lá.
  9. Nameless32

    TRADUÇÃO DO "sleeping dogs"

    sou o DarkLord do Brazilian-Warriors, essa tradução foi feita há anos pelo membro Xujoser, mas por motivos particulares não quis lançar para o X360.
  10. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Eu sou o Admin desse projeto desde aquela época, não fui um dos membros do NowFragos, mas eu fazia o proejto em paralelo a eles, o Herdell queria uma vez ajudar, mas o a ideia não foi pra frente.
  11. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Sem conhecimento sobre o idioma inglês é impossível. Ajude na tradução do Blue Dragon, se sua performance for favorável, você será incluso no time de tradução do RDR.
  12. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    RDR é um projeto meu, está pausado há anos por falta de voluntários para ajudar na tradução.
  13. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    De nada, foi uma satisfação portar a tradução desse jogo junto ao pessoal. :)
  14. Nameless32

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    eu tenho as ferramentas de LA Noire, The Evil Within e RDR, mas gostaríamos sim de sua participação, todos que quiserem e puderem ajudar são bem vindos.
Topo Fundo