• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nargwya

1. Nargwya

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Vi que nesse Nuuvem tem crédito pra PS Store, mas o mais barato é R$ 60,00. Sabe se eu consigo pagar 50 com o ticket e os outros 10 separado?
  2. Nargwya

[Expecto Patronum news] Vaza video de novo jogo baseado em universo Harry Potter [+RPG][+Open World]

Com esse anúncio não tem como eu não ficar hypado, sou muito fã de Harry Potter. Só espero que saia pra PS4 também, pois vou demorar séculos pra comprar algum console da nova geração.
  3. Nargwya

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Nunca joguei nada muito hardcore, só casual mesmo. KOF (Ryo, Terry e Kyo), Soul Calibur na época do PS2 (Seong Mi-na), Killer Instinct do Xbox One (gostava mais do Thunder).
  4. Nargwya

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Pretendo começar a jogar em breve, qual char é mais fácil pra iniciante dominar primeiro? Esse jogo tem várias versões igual o SFIV ? A versão que foi dada na PS Plus é incompleta ou dá pra usar todos os personagens?
  5. Nargwya

NOVO ANIME DE DIGIMON ADVENTURE (REBOOT) - ESTREIA ABRIL DE 2020 Post #87 (Tópico Oficial) - 23 ANOS DA FRANQUIA

O cara do canal Gennai postou um vídeo falando sobre o funcionamento do novo card game da franquia. Ele só fala o básico, mas pode ser legal pra quem tá interessado.
  6. Nargwya

Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

Eu já reiniciei o PC, mas não resolveu. Tô tentando reinstalar agora. Tem uma manutenção agendada, mas parece que é só amanhã. Alguém pode me confirmar se o server tá on?
  7. Nargwya

Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

Instalei o jogo aqui, mas tá dando um "Error Code 43". Como resolvo isso?
  8. Nargwya

[T.O.]SpellBreak - PS4/Xone/PC/Switch - [JogueteFree][BattleRoyale]

Nunca joguei Battle Royale, mas esse me interessou. Tem como usar Joystick na versão pra PC? Eu tô sem mouse no momento... Qualquer coisa eu jogo no PS4 mesmo quando conseguir instalar o console aqui.
  9. Nargwya

Magic the Gathering Arena: Tópico Oficial

Quanto ao Magic Arena, eu não sei até que ponto vou continuar jogando, vai depender muito do quanto o jogo é amigável com jogador casual. Não pretendo pagar, até pq se eu me aprofundar no jogo a ponto de querer investir dinheiro, eu iria preferir gastar com cartas físicas mesmo. A princípio...
  10. Nargwya

Pessoal, eu instalei o jogo. Fiz o Tutorial e aquela "Color Challenge". Depois fiz as missões diárias usando os Starter Decks mesmo. Deu pra entender o básico do jogo bem tranquilamente mesmo com o Arena, claro que há um abismo entre aprender o básico e dominar o jogo, mas para um primeiro...
  11. Nargwya

NOVO ANIME DE DIGIMON ADVENTURE (REBOOT) - ESTREIA ABRIL DE 2020 Post #87 (Tópico Oficial) - 23 ANOS DA FRANQUIA

Alguém pretende colecionar? Tô pensando em comprar mais por coleção mesmo, pois vai ser difícil achar alguém pra jogar aqui onde tô morando.
  12. Nargwya

Legends Of Runeterra [+Android/iOS/PC]

Vocês sabem dizer em qual horário renovam as missões diárias e quantas por dia o jogo fornece?
  13. Nargwya

[Fogão Oficial] Ou dá ou desce! - A saga da molecada segurando as pontas até a S.A. chegar. [+Agora com motor Honda][+Kalou-ando a sociedade]

Estava realmente impedido, mas o VAR poderia agir mais rápido, né... A gente comemora o gol e fica com cara de cu depois de maior tempão.
  14. Nargwya

Legends Of Runeterra [+Android/iOS/PC]

Tem alguém daqui do fórum jogando? Não achei tópico oficial, então upei este aqui mesmo. Terminei a barrinha lá do "Prólogo" e tô quase terminando os Desafios (que pelo o que entendi, é meio que um tutorial). Agora tô meio perdido no que fazer, gostaria de dicas. u.u
  15. Nargwya

Eu curto TCG, mas nunca joguei Magic e tô querendo conhecer o jogo, por ser um dos mais jogados e clássicos do gênero. Enfim, é uma boa ideia começar por esse Arena? Acho que vou instalar pra ver qual é... Demora muito pra pegar o básico?