O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Natália Batista

  1. Natália Batista

    Caso Pesseghini faz 5 anos e família quer reabrir inquérito.

    Meus pêsames á família, os parentes e os amigos. É muito triste isso acontecer. Porém, aposto que quando esse caso saiu, teve um monte de babaca que em vez de culpar quem matou (que pode ser o menino) culpou o jogo por ter "influenciado" o garoto.
  2. Natália Batista

    A Revolta da Vacina [round 2]

    O Estado não pode obrigar ninguém a tomar vacina, (até por que, esse ato seria autoritário) só a disponibiliza, mas esse pessoal conspiration on tá foda e prejudicando quem precisa pqp...
  3. Natália Batista

    A Revolta da Vacina [round 2]

    Os caras não se tocam que essa coisa de "chip 666" é balela, idiotice, e se realmente o capeta quer marcar pessoas, não seria dessa forma tão literal e carnal...
  4. Natália Batista

    [MuambinhaNews] Uma tarde em São Paulo

    Pode ir na Vila Sabrina, Brás, Vila Maria Alta, 25 de Março ou até no centro de SP. Como tem muita loja nesses lugares, pode ter bastante eletrônico!
  5. Natália Batista

    Sequestro de crianças

    Dá tristeza ver crianças e suas vidas sendo destruídas por demônios. Mas os pais são culpados por deixarem elas tão á mercê.
  6. Natália Batista

    Por que é que tem tanta gente hoje em dia tão obcecada assim com uma alimentação saudável?

    Claro que tem que ter uma alimentação saudável, para não acarretar doenças como obesidade, diabetes, hipertensão e outras. Mas não precisamos excluir nossas comidas favoritas na vida.
  7. Natália Batista

    Adolescente cubano morre de infarto ao lutar taekwondo .

    Mas a Medicina em Cuba não era perfeita?? :kpensa
  8. Natália Batista

    Brasileiro que deixa mulher na cadeira de rodas é condenado a 9 anos na Austrália

    9 anos deve ser de pica no cu desse vagabundo!
  9. Natália Batista

    "Temos que Criminalizar o Funk!" Será mesmo!?

    Sim, isso tá errado, mas não precisamos acabar com o ritmo em si, só pegar os culpados e puni-los.
  10. Natália Batista

    [Uso Pessoal] Passageiro tenta entrar no Brasil com 246 iPhones

    Isso dá uma esquentada no sangue que vocês não tem ideia. O Estado é um ERRO, UM GRANDE ERRO
  11. Natália Batista

    "Temos que Criminalizar o Funk!" Será mesmo!?

    Já vi muitos falando em vários lugares,meios de comunicação, rede sociais e etc. Eu também acreditei veemente que o Funk tinha que ser criminalizado sem dó e piedade. No entanto, depois de alguns meses ou até um ano, refleti sobre esse assunto. Incrivelmente, mudei de ideia. O motivo é...
  12. Natália Batista

    Uma dúvida idiota...

    Caramba kkkkkkkkkkkkk
  13. Natália Batista

    Alguém explica essa loucura

    Acredito eu que é uma encenação entre o cara de capa e o que segura o boneco, aonde os dois combinam de mostrar ao público que o boneco é endemoniado e que derruba pessoas no chão. Devo estar errada kkkkkkkkkkkkkkk
  14. Natália Batista

    Uma dúvida idiota...

    Eu também estou me perguntando sobre isso
  15. Natália Batista

    Direita & Esquerda, Esquerda & Direita: Dois lados antagônicos, porém parecem iguais

    É isso que critiquei, mas vejo que como você já é um adulto, conseguiu se expressar melhor que eu, e concordo veemente com cada palavra escrita.
Topo Fundo