O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por naty_baravieira

  1. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    Acabei fechando com ela 15K com os monitores.... Vou ficar com ele do jeito que esta, acredito que dure uns 6 anos pra mim para jogar fácil... Pelo que pesquisei a 3090 vai sair com preço de 9k... Então não sei se trocaria a placa de video... Uso o pc pra jogos(maioria simulação ou...
  2. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    Obrigada. 2- Pra ela o computador não teria serventia, ele usava justamente para trabalhar com 3D. Qual a vantagem de vender as peças separadas? Voce recomendaria vender a 2080 por qual motivo?
  3. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    10k Seria um preço justo então?
  4. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    E quanto valeria o monitor DELL ULTRASHARP 25" U2518D usado tbm? ?
  5. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    Vou abrir o jogo, meu cunhado morreu e deixou esse pc.... Minha irmã esta querendo vender pra pagar uma contas que ficaram e estou pensando em ficar com ele pra mim. Qual seria um valor justo(pra ambos) a ser pago?
  6. naty_baravieira

    Ajuda com valor de PC

    Boa tarde, Estou pesquisando um pc novo pra mim e apareceu com 1 ano de uso:- Quanto vale mesmo usado?
  7. naty_baravieira

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Galera, tenho o WiiU na 5.5.3U, fazem mais de anos que não ligo o console. Lembro que instalei os jogos usando o esquema do navegador. Poremnão lembro com fiz na época. Estou querendo usar ele para rodar jogos exclusivos do N. Cube/ Wii/Virtual Console. Não tenho interesse em usar o console...
  8. naty_baravieira

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não jogo online, só uso a emunand no sxos, instalo tudo la...
  9. naty_baravieira

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O meu ta na 7.0.1....
  10. naty_baravieira

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera, estou com duvida aqui... Tava vendo os videos de update offline pra 8.0.1 do suitão, mas não entendi... 1- Uso o SXOS 2.8Beta, o que eu tenho que atualizar a Nand Oficial ou a Emunand? 2- Quero rodar o zelda novo, a CFW 8 da certo?
  11. naty_baravieira

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera, to com meu suitão aqui na 7.0.1 usando o SXOS na 2.6.1. Só que saiu o Zeldinha e tava querendo jogar. Minha duvida é se espero um pouco e atualizo ele online pra 9.0, ou se atualizo ele pra 8.1 offline. Estava vendo o vídeo da atualização off (link) e o rapas disse que tem risco de...
  12. naty_baravieira

    Impressora 3D

    Pra qual finalidade??
  13. naty_baravieira

    Gameboy Color ou Advanced?

    MESMO SENTIMENTO AQUI, eu devia ter guardados minhas fitinhas....
  14. naty_baravieira

    Gameboy Color ou Advanced?

    Quem sabe logo da uma abaixada no valor é so esperar os chinas copiarem... Kkkkk
  15. naty_baravieira

    Gameboy Color ou Advanced?

    Vi que saiu uma tela nova pro GBC, https://console5.com/store/mcwill-lcd-upgrade-kit-for-nintendo-game-boy-color-gbc.html esperando abaixar o preço!
Topo Fundo