O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Navigator Pressly

  1. Navigator Pressly

    Quão silenciosa é a sua rua?

    De 0 a 10 sendo 0 horrível de barulho, diria uns 8, é bem tranquilo, casal de idosos que mora ao lado raramente faz algum barulho, muito eventualmente tem um som ou outro no FDS mas no geral não tem isso e é bem tranquilo. Bem diferente dos dois últimos lugares que morei, antes no centro de uma...
  2. Navigator Pressly

    Quais graduações mais preparam a pessoa "para a vida", deixando de lado o financeiro (?)

    Acho que é igual o amigo falou aí acima, com dinheiro, seja lá em qual área, você estará mais preparado para lidar com os perrengues da vida. Agora se estar mais preparado para a vida está relacionado a coisas como responsabilidade, disciplina, etc, eu diria alguma área relacionada ao...
  3. Navigator Pressly

    Metas 2022

    -> Concluir um curso de Java + iniciar um curso de Java Web Development e também concluí-lo; -> Conseguir um trampo WFH que pague em dólar (mesmo se não acontecer continuar estudando para tal e tentar em 2023) -> Se o preço dos usados cair, trocar de carro, OU desistir da ideia e comprar um PC...
  4. Navigator Pressly

    Me recomendem mesas/escrivaninhas tops

    Eu fiz isso também, na verdade pedi para fazer a mesa, só que não comprei gaveteiros, deixei só a mesa. Pedi para fazer uma mesa mais larga para usar monitor numa distância boa, se não fosse para usar PC viraria mesa de jantar fácil :klolz
  5. Navigator Pressly

    Trocar de emprego por causa de um desafeto?

    Meu chefe diz que só erra quem trabalha. Não sei mais detalhes do seu caso mas parece ser líderes/chefes ruins aí também, pelo tom que você fala não foi orientação, foi um puxão de orelha, se você é um bom funcionário e cometeu um erro seria melhor ele te orientar no particular e não só falar...
  6. Navigator Pressly

    Com o avanço do home office permanente híbrido ou 100% vcs pretendem sair das grandes cidades?

    Eu nunca curti cidade grande, acho que porque nunca fui muito de sair. Eu voltei para o interior, não gostaria de precisar mudar por causa de trabalho de novo, a não ser um dia se for para fora do Huezil.
  7. Navigator Pressly

    URGENTE! Tempestade de Areia atinge São Paulo! edit. Nova tempestade 15/10

    Moro numa dessas cidades, 5 minutos de terra e depois chuva até agora.
  8. Navigator Pressly

    Cansei de tudo relacionado à TI

    Eu já reclamei muito da área, mas hoje não mais porque é uma área que sempre tem oportunidade e eu consegui ter uma vida financeira digna com ela. O que anda acontecendo ultimamente comigo é que estou numa bad mood com o trabalho atual. O que eu queria era um tempo, uns 3-6 meses sem trabalhar...
  9. Navigator Pressly

    Qual seu salário e benefícios?

    Cada caso um caso, tem questão de experiência, região, etc. Mas...(e sem maiores detalhes porque o mundo é pequeno) Um PL/SQL velho de guerra + inglês já pode te deixar numa situação bem legal. Se eu começasse hoje não me preocuparia com qual a linguagem mais popular, existem muitos sistemas...
  10. Navigator Pressly

    A empresa de vocês pretendem continuar a modalidade de home office?

    Grazadeus, nunca curti ambiente de escritório, por sorte meu chefe me permitiu o full home offfice uns 8 meses depois da pandemia, inclusive já voltei pra minha terra.
  11. Navigator Pressly

    O WhatsApp de vocês também é um deserto?

    Um tempo atrás eu percebi isso também, todo mundo ao meu redor em 350 grupos e com 1200 conversas e eu com mãe, pai, irmã e um ou outro grupo. Ah sim, os poucos grupos que tenho silencio tudo :ksorriso
Topo Fundo