Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por navossoc

1. navossoc

(FOI RESOLVIDO)Ajuda em garantia da Logitech

Vou te dar uma dica que vai te poupar muito tempo... Não perca tempo esperando respostas por email, eles vão te enrolar forever... Abre uma reclamação no reclameaqui que o resultado é muito mais rápido. Eu tive um problema com o G603 que ficava dando duplo clique, tentei contato amigavelmente...
  2. navossoc

Degradês pixelados em TV 4k

O que? era uma mulher? achei que era o coringa! hahaha
  3. navossoc

Qual o melhor serviço de armazenamento em nuvem?

Se você quer fazer uma "nuvem offline", você pode comprar um NAS da Synology, só que ai vai sair mais caro. Ai você teria o seu próprio "google drive/onedrive/dropbox" offline.
  4. navossoc

Qual o melhor serviço de armazenamento em nuvem?

Esse lance de S3 é complicado... A Vultr tem limite de banda, dependendo do que você for fazer, pode ser um problema. Se realmente for seguir nessa brincadeira de S3, outra opção é o Wasabi (1TB por 6 USD), mas tem que manter um ratio de mais upload e menos download, fora que existem políticas...
  5. navossoc

Degradês pixelados em TV 4k

Só mencionando: Não que seja o caso, mas não é porque o painel é 4k que a qualidade dele é boa. Tem que fuçar no painel da nvidia para colocar a imagem em YCbCr444. Depois tem que olhar na TV se não tem nenhum filtro sendo aplicado, normalmente tem um modo "PC" que desabilita os filtros de...
  6. navossoc

ATENÇÃO AO COMPRAR SSD's!

Não, não... Eu postei apenas por postar mesmo. Eu tenho dois SSDs nesse notebook, ambos tem tempo de vida e escritas próximos ao dele e estão vivões ainda. Fora que eu tenho um outro SSD de 120GB da intel antigaço (quase 10 anos) que ainda está bem vivo.
  7. navossoc

[Dúvida] Jogar em monitor externo aumenta o desempenho?

Fora que no painel da nvidia dá pra selecionar qual placa de vídeo deve ser usada em cada aplicativo. Selecionando a GPU certa, eu não vejo como isso (monitor externo) fazer sentido também em ganhar FPS, mas vai saber né hahaha
  8. navossoc

Preciso desse código aqui rápido pra dar uma estudada.

Tem uma AI que disseram que vai substituir os programadores em pouco tempo, pede isso ai pra ela que ela deve te entregar hahaha []'s
  9. navossoc

Alguém aqui que usa chip da VIVO tambem tem os créditos roubados?

Sim, no contrato tem essa taxa mesmo, eu li também. Eu troquei de plano no dia 09/07/2020 e até hoje não cobraram essa taxa de 99 centavos. (na teoria deveria cobrar se você não fizesse nenhuma recarga mensal) E olha que só fiz a recarga inicial (10 diárias de voz e 2gb de internet)... Hoje...
  10. navossoc

A TIM cancelou minha linha porque eu não fiz recarga e desativaram o whatsapp junto hahah []'s
  11. navossoc

Ué, você ligou e pagou... Não entendi o drama. Você queria pagar por segundo? haha Acho que a granularidade mínima que eles cobram é de minuto em minuto. Só logar ai e procurar algo...
  12. navossoc

cel com windows phone pode ser transformado em android ?

O esforço investido pra fazer algo assim simplesmente não vale a pena. É mais fácil comprar um celular novo. []'s
  13. navossoc

[Resolvido + ou - ][+Aceitar a derrota] Bitlocker: Meu HD sumiu. Ideias?

Se ele conseguir recuperar alguma coisa em um hd que estava criptografado com o bitlocker, ai sim eu acho que teremos um problema hahahha []'s
Topo Fundo