• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por NBT master

1. NBT master

Vamos falar sobre: corrida

Existem muitas "verdades" espalhadas sobre a biomecânica de corrida e nem tudo é absoluto ou com base científica. Um lugar com base técnica realmente boa, com dicas para amadores e atendimento a atletas de elite é por onde anda a Raquel Castanharo. Procurem pelo YouTube e Instagram. Dica...
  2. NBT master

Cite um (ou mais) jogo das antigas que é difícil pra cacete e vc se orgulha de ter zerado

Metroid e Ninja Gaiden (trilogia) de NES. Gosto do que fiz. Mas falando do orgulho supremo, eu zerei F-Zero GX com 100%. Quero poder dizer depois que zerei o Super Parigo Kart (hack). Mas acho que não vai rolar. :klol
  3. NBT master

O Dreamcast conseguiria rodar Resident Evil 4, da mesma forma que o PS2 rodou? Superaria ele graficamente ao rodar o jogo RE4?

Dreamcast teria uma bela versão. Mas não tem como comparar com a versão do PS2. Talvez fizesse uma graça ali e acolá, por ter seus méritos no hardware. Mas PS2 é bruto demais frente ao DC.
  4. NBT master

Quake Champions agora é permanentemente gratuito

Alguém aqui joga ainda isso? Comecei agora. huaehueahuae
  5. NBT master

Retro-Jogando no Momento ???

Jogando Super Mario Kart europeu. Setup novo hehehe Scart RGB PAL + OSSC + monitor gamer. Um treino leve. Volta em 11"56 (RP é 11"41) Mario Circuit 1 time trial (ia ter vídeo, mas desisti) Com o scart sync on luma no SNES NTSC fica ainda superior. =D
  6. NBT master

[OFICIAL] OSSC - Open Source Scan Converter

Comprei um! Nem abri ainda. Mas depois de ver algumas coisas fiquei meio na dúvida se é uma boa usar o SNES PAL com SCART original Nintendo nele, já que o SCART da Nintendo é uma suruba no pinout e nas tensões. Alguém poderia me ajudar? Posso ligar ou é furada? Achei algumas referências que me...
  7. NBT master

Jogos antigos que foram pioneiros em algo

Super Mario Kart, o primeiro jogo da franquia MK, foi o primeiro jogo de corrida com ghost datas no time trial, algo que se tornou padrão na indústria. Gran Turismo 3 foi o primeiro jogo para consoles com volante munido de Force Feedback. O volante GT Force ainda seria compatível com jogos da...
  8. NBT master

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Eu ainda tenho receio de comprar o Switch. Mas admito que o SMK pesa. Que o Doom clássico pesa. Que o MK8D tem seus atrativos. Que apesar de ainda haver bizarrices, Switch foi um grande avanço para a Nintendo. Mas ainda desconfio até do Hardware. Aqueles R não duram quantas vezes os apertarei...
  9. NBT master

Hoje religuei meu SNES PAL. Contas a acertar com os gringos.
  10. NBT master

Soube que o Super Mario Kart está com 2P online e que é possível usar um controle de SNES com adaptador. Alguém sabe de detalhes? Procurei sobre e não achei.
  11. NBT master

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Apesar de ter histórico forte com jogos de corrida zoados, tipo Mario Kart e Crazy Taxi - inclusive jogando em alto nível -, foi somente no Dreamcast que pude apreciar um jogo de corrida com proposta mais realista. Tudo culpa do Test Drive Le Mans, que era incrível jogando sozinho ou com mais 3...
  12. NBT master

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Você guarda consoles num caixão de defunto? Numa urna mortuária? Num sarcófago? =0
  13. NBT master

Quando o console já estava morto, joguei muito online do Quake 3 Arena contra jogadores do PC em conexão discada. Era melhor que a experiência do online da Nintendo até o Wii U/3DS. Jogar com VGA Box num monitor CRT era impressionante. Grande console!
  14. NBT master

iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

Demonstração da nova modelagem de dano no Skip Barber: