O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nebulosa

  1. Nebulosa

    O que aconteceu com a @Nebulosa (antiga user da OS) ? Será que ela está bem?

    Eu era muito nova quando criei essa conta (uma criança, pra falar a verdade) e, convenhamos, a internet na época não era tão acessível assim, então eu era super inocente e jamais tinha me passado pela cabeça que meu sexo poderia ser problema. Hoje em dia eu uso contas masculinas em outros locais...
  2. Nebulosa

    O que aconteceu com a @Nebulosa (antiga user da OS) ? Será que ela está bem?

    É mesmo! Eu pensei que ele tivesse falando das fotos da Jezebeth ( meu cachorro, que geralmente uso de perfil) de palhaçada. Tava esperando ansiosamente alguém pedir por fotos. :klolz
  3. Nebulosa

    Casamento

    Sendo que essa idéia surgiu por causa do passaporte, é porque em algum momento vocês debateram sobre a possibilidade de morar em outro país e esse passaporte ser de importância. Eu vejo essa ideia como uma preocupação da parte dela com a tua segurança/ oportunidades para os dias que virão, pois...
  4. Nebulosa

    O que aconteceu com a @Nebulosa (antiga user da OS) ? Será que ela está bem?

    Obrigada! :kpaixao Quase fiz isso agora a pouco, o Pseudim me falou do tópico e não tinha cristo pra me lembrar da senha, pedi recuperação mas o e-mail que eu usava não era acessado a séculos, tinha proteção de dois fatores com um número de telefone que eu não tenho mais. Pensei em acessar o...
  5. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Se não me engano foi o @Lord_Revan que foi o primeiro a prever o futuro das DLCs no Destiny 2, dizendo que iriam enrolar nas duas DLC's pagas acrescentando quase nada de conteúdo, para então fazer uma DLC não inclusa no season pass envolvendo história com uma raid pesada e outras modificações...
  6. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Fiz um total de 5 strikes em horário normal, todos eles eu fiz da metade pra mais sozinha. Uma infelicidade. Vamos ver se nesse final de semana a coisa muda.
  7. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Não, ta difícil de achar gente pra fechar strike até. Mas sim, o jogo está lindo e infinitamente melhor de jogar que nos consoles. Parece outro jogo.
  8. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Sim, eles estão fazendo uma limpa ha 3 semanas. Os banimentos começaram sendo definitivos para aqueles que estavam abusando (muito, mas muito mesmo) de ataques de ddos em Trials. O banimento se estende para todo o time, então quem pagou por carry acabou sendo banido também. Alguns usuários de...
  9. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Quem foi banido por engano já está desbanido, como diz na propria noticia. Não há pessoas banidas por "nada", visto que eles mesmo afirmam que os banimentos estão sendo feitos manualmente (como pode ser lido também na mesma meteria) Semanalmente, está tendo relatos de pessoas sendo banidas...
  10. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Eles ja se manifestaram em relação a isso, todos os banimentos foram feitos de forma manual e as pessoas estavam majoritariamente usando aimbot.
  11. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Joguei ontem um pouco no PC, gente que teteia que tão as armas. Além da bungie banindo geral os espertinhos no PC o jogo ta lindão. Aguardemos.
  12. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Não, mas como o pessoal estava usando as partidas privadas para fazer torneios caseiros de 3x3 ou 4x4, devido aos mapas serem muito pequenos pra 6x6 em sua maioria, a Bungie usou isso como desculpa para colocar 4x4 no D2, tratando como se fosse "escolha da comunidade". Mas na verdade foi apenas...
  13. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Não saiu em noticia, quem foi banido está chorando no forum help da Bungie. De ontem pra hoje foram 6 topicos, desses 3 com ban permanente, 2 desconhecidos e 1 com ban temporário. Alguns dos que eu achei agora (mas tem mais) https://www.bungie.net/en/Forums/Post/235923806?sort=0&page=0...
  14. Nebulosa

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    passando para informar que a Bungie começou a fazer perma ban daqueles que estão abusando de DDOS no Trials... no time inteiro... Oremos pra que isso continue.
Topo Fundo