• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nedaum

1. Nedaum

O Dual Sense, controle do PlayStation 5, já está sofrendo com drift nos analógicos, relata site

Se for levar esse raciocínio ao pé da letra, é melhor comprar no final da geração, usado. Já vai ter todos os jogos disponíveis, tudo mais barato. Outra coisa, o colega que fez a crítica comprou Cyberpunk em pré-venda? Pagou quanto, 200, 240? Daqui a um ano vai estar pela metade do preço. E aí?
  2. Nedaum

O Dual Sense, controle do PlayStation 5, já está sofrendo com drift nos analógicos, relata site

Amigo, tirando o PS4 de 4K que a Sony teve o disparate de lançar por aqui, os preços dos consoles não têm baixado muito com o passar do tempo. No máximo o preço sugerido fica igual e surgem mais oportunidades de desconto, mas que vão dar o quê, 20% de diferença, 30% no máximo? Se a pessoa tem...
  3. Nedaum

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Finalmente saiu para entrega. 14 dias depois de o Kabum enviar para a transportadora. Torcendo para que chegue tudo 100%.
  4. Nedaum

Será que tem alguém além de mim que tenha comprado no primeiro dia da pré-venda e ainda não tenha recebido? Já contei a história da TNT Fedex aqui. Meu cunhado comprou no dia do lançamento (supostamente no terceiro lote, previsão de entrega para janeiro) e já recebeu. Chega a ser inacreditável...
  5. Nedaum

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Meu PS5 não chegou, mas os dualsense adicionais já. Normal aqui, tanto na aparência quanto na sensação tátil.
  6. Nedaum

Tinha TNT/Fedex, Azul e Sedex. Escolhi a pior, porque sou burro e não pesquisei antes.
  7. Nedaum

Comprei dia 17/09 na Kabum. Enviou dia 17 ou 18/11. Até agora ainda não chegou, graças à enorme eficiência da TNT Express/FedEx. Chegou Dualsense que pedi na Kabum também e o Demons Souls da Amazon. Mas o console, nada. Galera do segundo lote da Kabum toda já recebeu, e eu aqui, do primeiro...
  8. Nedaum

Só vai ter diferença se alguma opção das configurações de vídeo ficou desabilitada com o cabo diferente, o que significa que o cabo não tem banda suficiente. Mas se ficou tudo ativado igual, não tem diferença alguma, é placebo.
  9. Nedaum

Eu avisei, antes do lançamento, que o "correto" era apertar com moeda. Está aí, até no manual de instruções.
  10. Nedaum

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - 4k 60fps - Metacritic 92

Tem algum guia com esses builds? Primeira vez que vou jogar.
  11. Nedaum

CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

O download no Série S de vocês é normal? Aqui está variando demais a velocidade, tem horas que bate no pico e em seguida cai para 5% disso. Não tem nenhum jogo em segundo plano. Achei que fosse algo nos servidores da MS, porque não faz muito sentido. Até com a conexão via cabo o comportamento...
  12. Nedaum

Tópico oficial [Utilidade Pública] Tópico sobre defeitos nos consoles da nova geração [PS5, Xbox Series S|X]

Alguns HD externos causavam isso no PS4. Você está usando?
  13. Nedaum

Tópico oficial CYBER MONDAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|Segunda tem Cyber Monday, a Black da Internet, melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

A SK tinha como acrescentar caixas satélites para o surround letf/right (canais traseiros), que tinham que ser adquiridas de forma separada. Eram as caixas SPK-8. Não sei se a LG ainda as comercializa. Mas quem tem diz que funciona com a SN. A SN tem 6 canais também, 3.1.2. É o padrão dessas...
  14. Nedaum

Tópico oficial CYBER MONDAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|Segunda tem Cyber Monday, a Black da Internet, melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

A SK9 saiu de linha, era o modelo anterior. A SN é a linha atual, com HDMI 2.1 e e-ARC.