O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Negresco Newton

  1. Negresco Newton

    Quais sãos os defeitos mais comuns do Switch? Devo ficar alerta para algum modelo em especial?

    Você aplicou o WD na base da alavanca ou tirou a borrachinha de cima pra aplicar? Estou com esse problema em 2 joy-cons
  2. Negresco Newton

    Blizzard anuncia novo Diablo

    Vocês falam da Blizzard como se ela ainda existisse. Desde que a Actvision colocou a mão em 2008, a empresa só lançou fracassos (Starcraft 2, Diablo III, as piores expansões de WOW, Cataclysm pra frente) e jogos baseados em loot boxes (Heartstone, HotS, Overwatch). Vamos honrar o nome da...
  3. Negresco Newton

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Obrigado, fiquei ansioso, acabei atualizando e fazendo o segundo método mesmo. O passo-a-passo é bem detalhado, deu tudo certo.
  4. Negresco Newton

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Oi pessoal, tenho um 3ds xl na v.11.4.0. Vocês acham que vale mais a pena comprar um R4 para desbloquear ou atualizar o console e tentar pelo método do DSiWare? Estou com medo de ser complicado de fazer pelo segundo método. Li por alto e vi que tem que ter uma placa de video potente pra quebrar...
  5. Negresco Newton

    Nintendo fazendo Stream de Jogos que o Switch não aguenta rodar nativamente (Japan Only)

    Depende da distância do banheiro ao console. Eu, por exemplo, tinha que cagar de porta aberta pra jogar decentemente.
  6. Negresco Newton

    [Teoria da conspiração] Sonic é o futuro pós-apocalíptico de Pokémon

    Tenho pensado bastante nessa minha hipótese (por mais ou menos umas duas horas) e acho que descobri o código que relaciona o ouriço com seus antepassados, os pokémons. Seguem alguns pontos da minha tese: - Pokémon é baseado em animais encapsulados em dispositivos mecânicos e utilizados como...
  7. Negresco Newton

    Sony anuncia PS4 Pro limitado em celebração aos 500 milhões de PlayStation vendidos

    Eu achei que o PS4 Pro já era limitado desde o lançamento
  8. Negresco Newton

    O surreal conceito de realidade nos jogos

    Como muitos aqui, foi quando ganhei meu Nintendo 64, só que meu primeiro jogo foi Star Fox 64. Saindo direto do Mega Drive/SNES, a minha sensação era de estar viajando no espaço de verdade. Jogava com a câmera no cockpit, mesmo sendo pior para mirar, a imersão era absurda na época.
  9. Negresco Newton

    [ENQUETE] Qual console teve a melhor tela de boot?

    Faltou a melhor opção nessa enquete
  10. Negresco Newton

    Windows 10 e módulo de segurança Caixa

    Se acontecer de novo, vou tentar isso. Mas de qualquer forma, vou seguir as dicas do pessoal, usar os apps e pelo celular mesmo. Valeu!
  11. Negresco Newton

    Windows 10 e módulo de segurança Caixa

    Não sei se alguém aqui compartilha desse problema, mas já é a 3ª vez nos últimos meses, depois da atualização de criadores, que precisei restaurar o Windows e instalar tudo de novo. Meu PC está funcionando normalmente e, de repente, ao ligar ou reiniciar, ele não consegue mais inicializar e só...
  12. Negresco Newton

    [HDR] Firmware Samsung habilitou HDR na minha TV!

    A minha é a JU 6700 e não tem atualização. Será que não saiu pro meu modelo?
  13. Negresco Newton

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sei que estou pedindo um milagre, mas se acharem o Zelda Bafo do Selvagem pro Wii U com qualquer descontinho, me avisem por favor!
  14. Negresco Newton

    Quem é o maior bem sucedido deste fórum?

    Queria ter 1 real pra cada post que tive aqui nesse fórum.
Topo Fundo