• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nelci

1. Nelci

O que faria vc mudar de console na próxima geração?

Continuarei na plataforma que mais recebe investimentos e que é pró consumidor. Xbox.
  2. Nelci

Nintendo e sua loja online tosca ,AME OU ODEIE

A Nintendo ainda está 3 gerações atrás no online. Essa é a verdade.
  3. Nelci

Então a Sony mentiu? (NÃO, não mentiu.. troca de ID disponível)

Pior que deve ter sido isso mesmo :klol:facepalm
  4. Nelci

Borderlands 3 - Anunciado na PAX - Trailer Inside

Maravilhoso! Aguardando ansiosamente. Tenho centenas de horas de borderlands nas costas, esse jogo não me cansa.
  5. Nelci

Cuphead chega ao Nintendo Switch em 18/04

Sonynhos ficam de fora da festa. Muito bom essa parceria. Poderiam lançar o Ori pro switch também. Tá tudo certo. Essa parceria pode ser bem interessante para ambos daqui pra frente.
  6. Nelci

[THIRD PARTY NEWS] Vaga de emprego na Sony sugere trazer jogos com qualidade de console para qualquer dispositivo

Muito sonynhos devem estar chorando na cama agora porque em breve acabou essa de "meus exclusivos". A nova era está chegando sonynhos. A seita.
  7. Nelci

Anthem pode estar brickando consoles [+EA admite problema] [+RIP Bioware]

Pera pera pera. Quer dizer que no Xbox o jogo roda True 4k@30fps lisinho e no ps4 roda todo cagado e ainda pifa o aparelho e a culpa não é da Sony com esse ps4 lixo??? Vcs estão demais com essa passação de pano hein sonynhos? :kpensa
  8. Nelci

Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

Aí é que tá. Eu gostaria muito que Sony e Microsoft também fizessem uma parceria e o gamepass pudesse ser assinado também no ps4. Isso seria uma revolução no mercado de games e todo mundo sairia ganhando.
  9. Nelci

Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

Só os sonynhos ficarão de fora do maravilhoso gamepass :kpisca
  10. Nelci

Eu sempre falo isso aqui. A essência de tudo que você disse está corretíssima mas os sonynhos não dão o braço a torcer pois o fanatismo deles já atingiu níveis alarmantes. Me taxam de tudo quanto é coisa quando digo isso aqui mas não tem jeito, eles não aceitam a verdade.
  11. Nelci

Sou completamente à favor dessa parceria e de extender os serviços da Microsoft ao suítão da massa, bem como chegar a plataforma Nintendo o acesso aos jogos dos Studios Xbox. As críticas que li aqui não tem o menor cabimento: "ainn não devem lançar o nosso exclusivo na plataforma concorrente"...
  12. Nelci

Como a Ubisoft consegue lançar tantos jogos por geração?

Estragaram o splinter cell também. O Black list ficou genérico demais. O double agent ainda é razoável. Pretendo ainda jogar alguns assassins creed mas far cry do 4 em diante, quero distância.
  13. Nelci

Como a Ubisoft consegue lançar tantos jogos por geração?

Pagou bem barato. Assim até compensa para quem curte. Tirando Rayman, child of light e watchdogs 1 que gostei mais que o 2 que achei muito colorido e "alegre pro meu gosto, o resto são boring demais. Gostaria muito de um Remake do far cry 2. O público não curtiu mas é um dos jogos que mais...