O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nemo Nobody

  1. Nemo Nobody

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Quais marcas e modelos de HD você está usando? Tô na dúvida se coloco um externo ou interno. Você acha que a velocidade deles influencia? A propósito, parece que dia 17 saem novas pools, e os plots terão de ser refeitos caso opte por alguma delas.
  2. Nemo Nobody

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Qual SSD e HD você está usando?
  3. Nemo Nobody

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Galera, vocês acham que o preço do ETH cai, sobe ou se mantém na semana que vem?
  4. Nemo Nobody

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Galera, minerei ontem por duas horas. Estava minerando agora há pouco por mais uma hora, quase chegando aos 0.00001 ETH no Today Estimated Income, e de repente sumiu, zerou. Estou usando a pool da Binance. Alguém sabe me dizer o que aconteceu?
  5. Nemo Nobody

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Não, é óbvio que eles diriam que está tudo certo, é só confiar. A minha pergunta é mais hipotética, geral e menos específica, e não cabe a uma empresa responder, mas sim quem está de fora e entende do assunto. Em outras palavras, se uma carteira fica "armazenada" em determinado "fornecedor"...
  6. Nemo Nobody

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Estou entrando nesse mundo das criptomoedas agora. Tenho algumas dúvidas bem leigas. Por exemplo, criei uma carteira na BlueWallet. O que aconteceria se desse uma pane no sistema deles? Eu poderia perder minha carteira? Caso a resposta seja sim, uma hardwallet é uma forma de evitar isso?
  7. Nemo Nobody

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Tenho uma dúvida sobre ganho e perda de peso. Tenho 1,76 m e atualmente peso 63,0 kg. Acontece que para mim sempre foi difícil ganhar peso. Só fui ganhar alguma coisa no fim de maio para cá. Devo ter ganhando uns 3 kg desde lá (uns 300 a 500 g por semana). Se eu começar a levantar peso, comendo...
  8. Nemo Nobody

    O que preciso saber antes de comprar uma moto usada?

    Dúvida de leigo: o que tenho de saber? Ando, no momento, bem de vez em quando, com a moto do meu pai, uma Strada 200. Estou interessado em comprar uma para mim. Um primo do meu pai trabalha com revendas de motos, e tem uma Fazer 250 (ano 2008) por R$ 6.400,00. Não quero ser passado para trás...
  9. Nemo Nobody

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Isso é um bom sinal. Estava conversando com um amigo, não faz muito tempo, sobre lançarem Breath of Fire IV no Steam, um dos meus favoritos de PS1. Detalhe que já existe uma versão de PC dele. Acho que não seria tanto trabalho para a Capcom.
  10. Nemo Nobody

    Artimanha para ansiedade[+trabalho]

    Concordo com o usuário acima: diga a verdade, seja você mesmo. O fato é que você não pode controlar os resultados. Pode ser que a pessoa em questão aceite numa boa, ou se magoe, fique brava, queira bater em ti, te queime para outro colega etc. Mas é necessário você dizer o que pensa para...
  11. Nemo Nobody

    [GOG] The Witcher 3: Wild Hunt grátis na GOG se vc possui no PC ou em console

    Tenho no Steam a versão GOTY, mas aparentemente recebi a versão no normal no GOG? Aconteceu isso com mais alguém?
  12. Nemo Nobody

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Galera, estão dando Flower de graça por tempo limitado para quem comprar Journey.
  13. Nemo Nobody

    Você é uma pessoa mais comunicativa ou reservada?

    Acredito que as pessoas confundem timidez com introversão. O fato é que você pode ser tanto um tímido extrovertido quanto um tímido introvertido. Para mim, timidez nada mais é que insegurança e ansiedade durante uma conversa. O introvertido é aquela pessoa que por opção (pelo seu jeito de ser) é...
  14. Nemo Nobody

    Você é uma pessoa mais comunicativa ou reservada?

    Reservado, objetivo e claro, mas sei me comunicar quando necessário. Aliás, esta é uma habilidade que todo reservado deve desenvolver: saber se comunicar. Muita gente se fecha em seu mundo, dizendo que eles são assim mesmo. No entanto, surgirá situações na vida em que você obrigatoriamente...
  15. Nemo Nobody

    CUriosidade: alguém usa relógio no pulso da mão "dominante"?

    Estética, visual; e poder saber a hora com mais praticidade, sem ter de puxar o celular do bolso. Não há muita utilidade além disso, mas eu curto.
Topo Fundo