O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neo BrasilTails
Reações
9

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fala ae cara beleza tudo bem? poxa desculpa te perturbar, concerteza muitos usuários do fórum devem te enxer o saco lhe pedindo ajuda e tal... tipo eu sou leigo nesse assunto de usb loader HBC essas coisas.. sempre baixo jogos em ntsc gravo e jogo.. tipo baixei new super mario bross gravei e joguei ate mal a segunda fase e deu erro como todos comentaram.. só gostaria de lhe pedir uma ajuda de links onde eu aprendo e mexer nisso e quais sao os programas necessários para eu não ter mais dor de cabeça com meu wii. pois eu morro de medo de brikar ele e pra vc ter uma ideia de como sou leigo ate hoje naum conseguir rodar super smash bross braw, sempre da erro =/ se vc puder me ajudar me dar uma luz eu serei eternamente grato.. me add ae neo_rockrj@hotmail.com e se naum der tranquilo desde ja obrigado.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo