O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por neomacrs

  1. neomacrs

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    e no fim não se chega a um denominador comum pois cada um defende seu investimento.. pode ser inveja, pode ser ódio, pode ser tanta coisa, sempre aquele papo, joguei mas achei que meu PC de 5000 dólares faz coisa melhor, ou que o TR do Xbox one é igual..estou na Outer há mais de 8 anos e tem...
  2. neomacrs

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Ontem iniciei o Capitulo 2 e estou de queixo caído, e agora vocês me falam que conforme vai avançando vai ficando ainda mais TOP, Uncharted é VIDA, tenho os 3 consoles e o único jogo que platinei até hoje é uncharted.. PS: Esse tópico esta ficando chato, muita discussão que não leva a nada...
  3. neomacrs

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Caras, moro no interior do RS, a 450 km de Porto Alegre e consegui o jogo no dia do lançamento, paguei R$ 179,00 (BR), até agora não estou acreditando...
  4. neomacrs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo The Division PT-BR Original 1 R$ 90.00 Tenho conta no Itau e várias recomendações
  5. neomacrs

    [Ajuda] Qual Jogo?

    Galera, tenho PS4 e estou com 60 dólares na PSN US, me ajudem a escolher um jogo, to meio quebrado de grana então preciso de um jogo que possa aproveitar muitas horas de jogatina: BO3 ( comprei todos call of duty até hoje, é a primeira vez que não compro no lançamento) AC Syndicate ( já joguei...
  6. neomacrs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Bom dia, fico com o COD, vou te passar msg
  7. neomacrs

    Caracas,não se faz mais um game de futebol decente?WTF????

    eu acho que é muito mimimi, essa moda "saudosista" está por tudo... sim, alguns jogos de futebol antigos eram mais divertidos pelo fato de serem mais simples, hoje é muita customização. Me divirto muito jogando fifa, achei que o 16 melhorou muito em comparação com o 15, o modo ultimate team é...
  8. neomacrs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro FIFA 16 original 1 ou 2, português ou US, só preciso que tenha conta no Itaú. vlw
  9. neomacrs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    PROCURO VAGA FIFA 16, pode ser original 1 ou 2...tenho recomendações
  10. neomacrs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém com Until dawn, pode ser ori1 ou ori2..Obrigado e tenho várias recomendações
Topo Fundo