O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por neopinguim

  1. neopinguim

    Vendo Anbernic Win 600 3050E

    Já vendeu?
  2. neopinguim

    Vendo Conta Nintendo Switch 9 jogos

    É possível trocar a senha?
  3. neopinguim

    Vendido

    Esta versão aceita desbloqueio?
  4. neopinguim

    Consigo comprar 12 meses de Live Gold e transformar em Game Pass?

    Senhores eu coloquei eu fiz o esquema no ano passado de colocar a live e pegar o gamepass e transformar em ultimate, agora em novembro vence alguém sabe me falar se posso pegar uns dois anos de live e assinar um mês de gamepass e se vira ultimate novamente? Ou neste caso só em uma conta nova?
  5. neopinguim

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Gente alguém pode me ajudar com uma dúvida, tenho o vita desbloqueado a algum tempo e tenho jogado bastante jogos do psp no adrenaline porém estava querendo jogar alguns jogos do psx, porém quando coloco na pasta de isos eles não aparecem no vita, tem algum esquema diferente em relação aos jogos...
  6. neopinguim

    [THE REUNION] [2008 até 2011] Onde andam os membro mais old daqui?

    Também entrei em 2005, porém posto só quando posso acrescentar algo e raramente isto acontece hehehe.
  7. neopinguim

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Não tenho como participar nesta temporada, estou trabalhando os dias todos da semana e com pouco tempo para analisar e escalar o time, acho que vou conseguir ver pouquíssimos jogos nesta temporada :ksnif:ksnif:ksnif
  8. neopinguim

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Instalei a versão mais nova porém me pediu para ativar, ai quando chegava na ativação dava este erro, porém achei uma solução que é usar o mltactivador que vai trocar o usuário por um sem troféus, parece que o erro era na sincronia dos troféus da minha conta.
  9. neopinguim

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Alguém teve problema com o erro E-80558325 para ativar o console? Queria jogar uns jogos de psp porém sempre que vou tentar ativar para instalar o adrenaline aparece este erro.
  10. neopinguim

    [TÓPICO OFICIAL][FOTOGRAFIA][fotógrafOS.DSLR film-Maker][Pesado -56k]

    É importante entender como o af funciona, ele busca áreas de contraste, tipo uma área com duas cores, com luzes diferentes e afins, se vc tentar focar numa área sem nenhum contraste ela não vai focar.
  11. neopinguim

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Eu acredito que o Colts vá pegar o Quenton Nelson, deixar passar um bom Ol seria loucura, Rb são frutos da Ol, .se você não tem uma não adianta draftar. No caso dos cawboys e chiefs já possuiam uma linha mais sólida então um bom rb causa muito impacto. Enviado de meu RS988 usando Tapatalk
  12. neopinguim

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Hoje raramente se pega um rb tão alto no draft, infelizmente é uma posição que perdeu muito valor no draft, rara pouquissimas exceções, melhor pegar OL mais alto e tentar rb nas outras rodadas. Enviado de meu RS988 usando Tapatalk
  13. neopinguim

    Vendo Super Retro Trio 3 + Everdrives + Cartucho Nes 143 in 1

    Não tive muito sucesso a versão do finware é maior que a versão que o cartão de jogos é compatível, ai tenho que arrumar um outro acessório que permite fazer um downgrade.
Topo Fundo