O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nesh_mugen

  1. nesh_mugen

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Obrigado pela ajuda! :kjoinha
  2. nesh_mugen

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Tenho uma dúvida: Tenho um Xbox 360 Jasper, não lembro qual destravamento é. Mas o último jogo que rodou de boa foi Mortal Kombat 9 (wave3 eu acho) Voltarei a jogar no X360, preciso fazer um novo destravamento pra jogar os games novos? Obrigado
  3. nesh_mugen

    [+GOTY] Rambo The Video Game [+PS2 game...oh wait]

    Carai com esse título.... ok ok mals ae
  4. nesh_mugen

    [+GOTY] Rambo The Video Game [+PS2 game...oh wait]

    Nem sei o que dizer, reparem como a sombra é bem trabalhada.... principalmente em 0:24
  5. nesh_mugen

    [VENDO] >> 4 Ingressos - Rock in Rio - Dia 19 (Metallica) <<

    Cara, você tem o trabalho de postar pra falar que sou cambista? Eu comprei e não vou poder ir, simples.
  6. nesh_mugen

    [VENDO] >> 4 Ingressos - Rock in Rio - Dia 19 (Metallica) <<

    Mais um ingresso vendido! Só restam 2 ein galera, bora comprar!!
  7. nesh_mugen

    [VENDO] >> 4 Ingressos - Rock in Rio - Dia 19 (Metallica) <<

    Agora de 300,00 para 280,0! Uma ja foi vendido, faltam 3!
  8. nesh_mugen

    Combinações de Pratos e Tranqueiras [+GORDICE]

    Anotando tudo :kbaba
  9. nesh_mugen

    Combinações de Pratos e Tranqueiras [+GORDICE]

    Pra quem é gordo e corpo e de alma também rs Me digam quais são as suas combinações de junkfood ou pratos etc... Aqui vão as minha favoritas: Nutella + Bisnaguinha Negresco + Leite (cereal matinal like) Bis + Sorvete Billy Jack + Batata frita Omelete com milho + Queijo...
  10. nesh_mugen

    [VENDO] >> 4 Ingressos - Rock in Rio - Dia 19 (Metallica) <<

    Falae galera, 1º ingresso vendido! - 19/08/13 2º ingresso vendido! - 20/08/13 São 4 Ingressos INTEIRA para o Rock in Rio, dia 19/09/13 Line-up: Metallica, Rob Zombie, Sepultura, Alice in Chains, etc... Fotos dos ingressos: Moro em São Paulo - SP Valor: R$ 280,00 Cada...
  11. nesh_mugen

    [Wall of text] Como eu estou perdendo peso sem sofrer [+dicas][+funciona]

    Parabéns cara, continue assim! Ano passado tava com 110kg (1,82) Academia + Muay Thai e tirei o refrigerante de vez da minha vida. Em 8 meses perdi 25kg.
Topo Fundo