O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nesrocks

  1. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Valeu @KazumaKiryu!!! Solo dev fica todo enrolado em dia de lançamento :D Ainda bem que a QUByte tá ajudando, senão eu tinha um treco. Tem trailer novo. Vou linkar o da playstation store que fica chique: Link pros consoles (no final da página)...
  2. Nesrocks

    Skatemasta Tcheco

    Eeeeeita tirou onda! Não caiu nenhuma vez hehe
  3. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Eu vi lá esse lance, um amigo me marcou. Até minha resposta foi um pouco metida dizendo que o hook do meu jogo ficou bom. Mas ficou bom mesmo. :ksafado Foi o https://twitter.com/jonblissart Tá com commissions open. Mas ele cobra em libras esterlinas, então prepare-se hehe.
  4. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Aeeee!!!!! :rox:rox:rox:rox
  5. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Você tem razão! Todo mundo fala pra botar no switch umas 5x por dia hehehe. Mesmo durante o desenvolvimento já estava claro isso. Eu fiz o jogo só pra Windows porque queria focar em fazer o melhor jogo possível sem me preocupar com mais nada. Mas agora eu estou vendo aqui uma parceria pra levar...
  6. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Sim, é GameMaker. Pior que eu acho que é relativamente fácil portar pra Mac e Linux, mas eu preciso de máquinas rodando esses sistemas pra fazer isso.
  7. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    HUahuahuhauhuahuas é bem engraçado mesmo, dá até briga XD
  8. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Foi o Grayson Solis! O cara que tá começando agora, e já fez algo assim!!! A trilha do jogo está à venda no bandcamp: E ele já está aceitando comissões também, olhaí: https://docs.google.com/document/d/1-Ok_eBOSjrTriNVWomCJ_8zmNVZwPoLYuuYASc8ZizI/edit
  9. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Gente olha esses screenshots, tem várias coisas diferentes hehehe!!! O jogo vai ser lançado semana que vem!! :rox:rox:rox:rox Fiz um trailer pra divulgar: Botei uma promoção lá no twitter pra ele ser lançado com o preço em promoção dependendo da soma de likes e retweets, quem quiser ajudar...
  10. Nesrocks

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    É um hack do Ghostbusters de NES. Vou disponibilizar o patch pra ser aplicado na ROM original do jogo, que não vou compartilhar porque é de terceiros, cada um precisa usar sua própria ROM. Tem muitas mudanças, então fiz uma lista geral: - gráficos completamente refeitos (99% redesenhados...
  11. Nesrocks

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Aos interessados: anunciei pra amanhã (sexta 4 de outubro) o lançamento do hack do Ghostbusters do NES Amanhã vou postar no twitter o link pra baixar o patch.
  12. Nesrocks

    MinC vai liberar R$ 100 mi para game Devs

    Me senti representado pelas respostas desse tópico! :kpaixao Partiu fazer nossos joguinhos e os jogadores decidirem se o joguinho é bom ou não. Nada mais natural.
  13. Nesrocks

    Skatemasta Tcheco

    Rapaz não sei se posso dizer isso mas eu testei uma fase do jogo em versão alpha e me diverti horrores! E tá muito bonito, me amarrei na animação do Tcheco.
  14. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Obrigado! Já aproveito pra pedir que me sigam no twitter, to postando vários updates do desenvolvimento lá. https://twitter.com/bitinkstudios
  15. Nesrocks

    Super Hiking League (Lançado!!!!)

    Segue um vídeo com alguns efeitos que estou colocando e textos novos. Achei que o vídeo estava sem som porque rodei o jogo sem som, mas o fraps gravou o que eu estava ouvindo naquela hora :P
Topo Fundo