O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nettboxBR

  1. nettboxBR

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ontem chegou mais uma cartinha do Serasa pro meu pai. Ta explicado o motivo da reserva deles ter sumido e começado a pedir dinheiro de novo pra mim Nao sei o que ta acontecendo dentro de casa pra esse tanto de divida que eles estão fazendo e ainda planejando viagem em outubro, vou ter que...
  2. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Faz muito tempo que nao uso ele mas eu lembro que adorava. O frasco que eu tenho aqui deve ter uns 8/9 anos, nao deve nem prestar mais e nem adianta testar pq ja deve sem completamente diferente hoje em dia Se vc ta dizendo que nao ta valendo o que entrega é melhor eu continuar com meu Versace...
  3. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    De manha umas 8h ate quase 18? Ou mais cedo que tu diz é la pelo meio dia? Se foi meio dia eu tenho certeza que o perfume ainda ta ai mas a impressão que da na gente é que já foi embora faz tempo O Y é um daqueles perfumes que eu passo pra sair 20h e no outro dia ainda tem um residual dele ali...
  4. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    E eu acho ate estranho como ainda nao ficaram batidos. Só conheço uma pessoa que já vi usando o Y mas ele gosta de perfume tanto quanto eu, o versace nao conheço ninguém e todos que perguntam qual é dizem que nunca ouviram falar quando eu mostro o frasco Eu nao consigo pensar em outro perfume...
  5. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    pequi perfumes https://www.pequiperfumes.com.br/
  6. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Esse mesmo Pessoal elogia muito, to usando ele de dia a dia tem uns 2 anos
  7. nettboxBR

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Queres algo pro dia ou pra noite? "infelizmente" tenho 200ml do Sauvage aqui que nem uso mais pq até eu enjoei Eu sempre entro nesse topico indicando o VPH e o Y EDP pq já me abriram muitas pernas, essa semana inclusive. VPH virou meu perfume do dia a dia, preco que eu aceito pagar...
  8. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Diz que ele ta manchado? Eu nao tinha passado um pano nele direito ainda, essa foto foi quando ele chegou De longe vc nem nota que ele ta tao riscado mas eu me incomodo. E mesmo já sendo um relógio mais idoso, parece que é o que mais tem "brilho"dos que eu tenho aqui, os outros parecem meio...
  9. nettboxBR

    Peugeot 208 - Estiloso mas manco, alguém tem aqui?

    Esses carrinhos 1.0 tem o foco em uma economia absurda mas te fazem passar raiva em uma troca de faixa ou outras situações bem especificas do transito, sabendo dessas limitações vc nunca vai ter stress se parar pra pensar que eles fazem de 3/6km a mais por litro dependendo do carro que estão...
  10. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Pois é, vou ter que procurar alguém bom pra fazer e nao estragar o relógio Da pra ver bem os riscos na foto e ta incomodando bastante
  11. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Obrigado!!! Tô gostando muito do relógio, tô numa pegada de usar até 40mm agora, no max os 40,5 do presage, ele encaixou perfeitamente no que eu queria Vou só mandar polir. Quanto deve sair em média pra polir um relógio? Único que mandei foi um Guess que ganhei em 2016, mas não ficou 100%
  12. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Cancelei o Bambino que iam trazer pra mim, amigo meu me ofereceu hoje um Tag Aquaracer Automático Ref WAF2112 Preço que ele pagou no eua, vai sair por 3000,00 Nem que eu pegue pra revender mas eu ja tava afim de um Tag faz tempo, ate comentamos aqui. Como meu aniversario amanhã me dei esse...
  13. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Muito lindo, um dia vou ter um open tb Já tenho dois mais sociais aqui mas to gostando tanto de usar no dia a dia que vou acabar pegando um bambino também. O creme com ponteiros azuis, coisa linda
  14. nettboxBR

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    https://www.newstorerj.com.br/relogios/relogios-hamilton/relogio-hamilton-jazzmaster-viewmatic-automatico-prata-h32515555?parceiro=4645&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw2a6wBhCVARIsABPeH1v5RMlPquBHdRfIs3crekAosiLhe3h4JE8l7xD34vsqPREa8HgvuTMaAkGEEALw_wcB Me apaixonei nisso aqui...
  15. nettboxBR

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Nivus só temos 1.0t Nesse caso eu iria de HB20 novo, nao sei se teve atualização de motor mas é um carro menos duro que o Fox e mais fácil de revender lá na frente, sem falar que a versão 1.0 dizem ser bem econômica Os carros da volks tem um acerto de embreagem e engate do cambio excelentes...
Topo Fundo