O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Netto Saitama

  1. Netto Saitama

    [Banana News]Mais estado por favor!!!

    Cara, absurdo isso, sem duvida há alguns peixes grandes influenciando nessa regulamentação ridícula, não é possível.
  2. Netto Saitama

    [Busquem Cal e Cimento....] Aliens e os paredões de pedra misteriosos dos templos Incas

    Construções maravilhosas e intrigantes, não vejo a hora de poder conhecer algumas delas.
  3. Netto Saitama

    Como foi o alistamento nas forças armadas de vocês?

    Fiz meu alistamento em 2009, no início não queria servir, mas por influência do meu pai que é militar resolvi ver como era.Durante todas as etapas do processo de seleção já era uma coisa bem tensa, os soldados ficavam em cima toda hora chamando a atenção de quem se encostava nas paredes ou como...
  4. Netto Saitama

    Teorias da Conspiração S/A - [ ] True [ ] Fake

    Bom tópico.Também gosto de discutir algumas teorias com amigos.Faltou colocar na lista a que diz que vivemos em uma Matrix.
  5. Netto Saitama

    Quais países vc pretende conhecer ou morar?

    Conhecer: Dinamarca, Peru, Noruega, Finlândia, Japão e Austrália. Morar: EUA ou Canadá.
  6. Netto Saitama

    É possível perder 10kg em 20 dias?

    Possível é, mas seria algo muito radical, o que com certeza não faria bem ao seu organismo.Compra umas roupas maiores meu velho, bem menos sacrificante.
  7. Netto Saitama

    Curiosidade curiosa sobre a sua "bunda"

    Normalmente coloco a carteira no bolso direito traseiro e o celular no direito dianteiro.
  8. Netto Saitama

    Lutador é preso no Rio suspeito de matar homem e postar foto da vítima

    Mais um lixo sujando a imagem das artes marciais, um b*sta desse não pode ser chamado de lutador, é daqueles que só se prevalecem com leigos, porque dentro de um octogono ou tatame, contra um lutador de verdade não tem chance alguma.
  9. Netto Saitama

    (Mbml)Como vocês resistem a tentação de trair seus ParceirOS?

    Tenho uma colega que é enfermeira e ela me contou que realmente a putaria rola solta nesses ambientes hospitalares.No mais meu velho, você deve ter dado algum tipo de liberdade pra ela chegar dessa forma em você, por experiência própria, digo que não vale a pena entrar nessa.Continue com a sua...
  10. Netto Saitama

    Bandidos roubam moto, são perseguidos pela Guarda Civil de SBC, caem e são moídos na porrada[+corregedoria]

    É algo que realmente eu gosto de ver, vagabundo se f**end0, mas realmente houve um excesso por parte dos guardas.Hoje em dia é complicado, há um celular com camera em cada esquina pronto para capturar algum vacilo.Tomara que os guardas não peguem uma punição muito severa e que esse vagabundo vá...
  11. Netto Saitama

    Procuradores pedem prisão perpétua para maior serial killer alemão desde a 2ª Guerra.

    Procuradores pedem prisão perpétua para maior serial killer alemão desde a 2ª Guerra. Procuradores alemães pediram nesta quinta-feira a prisão perpétua de um enfermeiro alemão que admitiu ter matado ao menos cem pacientes que estavam sob seus cuidados, no maior caso de serial killer na...
  12. Netto Saitama

    DONO DA GOL CONFIRMA PROPINA A FILHO DE LULA , RODRIGO MAIA e PIMENTEL (PT)

    Falou em Henrique Constantino, só lembro desse cara.
  13. Netto Saitama

    MMA - Geral e Oficial

    Evento com qualidade muito ruim.Aldo apático, Anderson fazendo hora extra no evento, infelizmente o corpo não aguenta mais o ritmo, Jéssica estava tomando um baita atraso, mas conseguiu essa queda e levou na brutalidade, só que dificilmente vai se manter com o cinturão.
  14. Netto Saitama

    Mata Rindo morre chorando após confronto com policiais no RJ[+estado mais invejado do país]

    Leo Traça estaria comandando as vendas de drogas de dentro do presídio através de videoconferência e teria ordenado o espancamento de um morador, porque este o teria chamado de "corno". Loucura esse Hell de Janeiro, no mais que o mata rindo seja enrabado rindo pelo capeta agora.
Topo Fundo