O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nevtur

  1. Nevtur

    Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

    Concordo totalmente, tava treinando bastante com a wingman mas com 4 balas ficou inviável pra mim, tem que atirar muito perfeito pra valer a pena... Mas o nerf da spitifire eu não senti tanto, e olha que sempre que encontro uma, jogo qqr outra arma fora. O Buff do Caustic pra mim deixou o...
  2. Nevtur

    [A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

    Sobre as séries vai ser aqui tb? Trecho vazado da série The Mandalorian: Além de Pedro Pascal como o Mandaloriano, ainda tem a Gina Carano :kluv pronta pra destruir tudo e o Carl Weathers (que não via desde Arrested Development).
  3. Nevtur

    [Trailer] Alita: Anjo de Combate // James Cameron

    Assisti na quinta, curti muito o filme (adoro o mangá)... tomaram algumas liberdades, misturaram umas coisas, mas entendi que é pra dar uma estrutura melhor pra história. O grande pecado do filme pra mim é o ator que faz o namorado da Alita, pqp o moleque é ruim demais e infelizmente me tirou de...
  4. Nevtur

    Kung Fu Hustle 2 está em desenvolvimento, diz Stephen Chow

    Adoro esse filme, consegue ser engraçado pra c***lho, ter cenas de ação fantásticas e um pouco de "drama" na medida certa... Tem coração. Eu até prefiro que seja uma continuação assim, já que acho o final do primeiro perfeito, uma continuação direta com certeza ia cagar com isso.
  5. Nevtur

    [KINGDOM]Nova série da Netflix mistura Coréia medieval e zumbis

    Eu curti bastante, mas o último episódio termina de uma maneira fdp demais! Cliffhanger desgraçado...
  6. Nevtur

    Novo single do Avantasia é maravilhoso - EDIT: Album lançado, muito foda!

    Eu viciei na Raven Child, já a Moonglow é bonitinha, mas não achei que a voz da Sra. Blackmore combinou tanto... Mesmo assim, só pelo vídeo teaser já da pra ver que vai ser foda. To na espera... sai agora no dia 15.
  7. Nevtur

    Vcs já choraram hoje? Novo trailer do "live action" de O Rei Leão (10/04)

    Sim... meu e de uns amigos
  8. Nevtur

    Carlton do "Um Maluco no Pedaço" processando a EPIC pq usaram a dança dele no Fortnite sem nem pedir autorização

    Putz pensar q tem amigo meu q gastou 2k em dinheiro desse jogo e jogou por 2 meses só
  9. Nevtur

    Left Alive ‘Find a Way to Survive’ trailer

    Ele tem gráficos e animações da gen passada, mas tirando isso curti muito a premissa e tá faltando jogo com opções de stealth. Espero que seja bom!
  10. Nevtur

    Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

    Nada a ver, o acordo Netflix/Marvel aconteceu quando a Disney já era dona fazia uns anos... A Marvel foi comprada em 2009 e o acordo com a Netflix foi em 2014/2015.
  11. Nevtur

    RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

    Sempre que jogava rpg de mesa acabava entrando num mundo, encarnando um personagem e eventualmente acabava sendo limitado por um avalanche de regras até pra soltar um peido crítico (principalmente D&D, Mundo das Trevas é <3). Regras precisam existir, mas equilíbrio também. Final Fantasy, a...
  12. Nevtur

    [Netflix] Narcos - Mexico 4ª temporada estréia 16 de Novembro

    Essa série melhora a cada temporada mesmo, achei que sem Pablo Escobar ia decair, mas pelo contrário. Michael Pena e Diego Luna tão muito bem, nem tô sentindo tanta falta do Pedro Pascal. Tô indo pro episódio 6
Topo Fundo