O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nhonho_

  1. Nhonho_

    Casamento com separação total de bens? Alguém já conseguiu?

    Muitos meninos novos aqui. Se vc não é capaz de convencer uma mulher a casar com separação total de bens , nem case, honre as bolas primeiros. A separação total de bens de fato não blinda 100% o homem, mas diminui os danos CONSIDERAVELMENTE, não economizem em ter um bom advogado para o contrato...
  2. Nhonho_

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Que daora mano! passei no TJ-AM também. O meu último foi pra Auditor Fiscal da SEFAZ-MG (provavelmente paro aqui, ou sigo no projeto pra virar um semideus do HUEBR, virando um membro do Judiciário). A prova de Português é a mais difícil mesmo. Porém, fiz tanta questão de português da FGV que eu...
  3. Nhonho_

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    O negócio é aprender as regras do jogo de cada banca. Quanto mais difícil, melhor pra mim. Essas bancas mais "fáceis " a nota de corte tende a ser mais alta. Não à toa passei em 2 concursos da FGV e um Cespe :)
  4. Nhonho_

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Dlss arruinando os games? A conta tá chegando. Era tão óbvio, devs utilizando o dlss pra não otimizar os games kkkk
  5. Nhonho_

    Recomedação de SSD chinês GEN 4 pirocudo

    Meu KingDian morreu com 2 anos e 3 meses de uso. Bem guerreiro. Detalhe que nunca usei dissipador. Comprei um kingston dessa vez e um dissipador, que ainda está chegando. Vcs acham que um dissipador realmente faz diferença na vida útil?
  6. Nhonho_

    Tem como jogar AOE 3 Definitive Edition via rede / Hamachi ?

    O jogo em promoção chega a menos de 10 conto na steam BR
  7. Nhonho_

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Achei meio broxante esses 7000x3D . Tá bem similar muitas vezes ao 13600k. Esperava mais. É isso msm , pessoal ? Ou tem chance de melhorar com o passar do tempo?
  8. Nhonho_

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    não cara, ips é MELHOR que oled. Pega o IPS mais caro e o Oled mais barato pra você ver :ksafado :kpensa (ironia)
  9. Nhonho_

    problema bizarro ao usar pc na tv

    Eu tive um problema parecido com minha 3070. Foi depois de alguma atualização no driver. Resolvi fazendo a desinstalação do driver e reinstalando de forma limpa, usando aquele programa específico de desinstalação de driver de video, não lembro o nome. Vale a pena tentar
  10. Nhonho_

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Boa notícia, tenho um de 750W também. E sempre me arrependi de não ter comprado mais.. rs
  11. Nhonho_

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Tô de olho no s2721dgf . Quero um de 27 (não mais que isso), IPS, pelo menos 165Hz (ou 240Hz, pensando à longo tempo).
  12. Nhonho_

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    PPI do 24 é ~92, o de 27 é ~109. Me parece pouco 18% a mais de PPI, não sei na prática se vai ser tão worth assim
  13. Nhonho_

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Cara em 24" já tá no limite msm. Em jogos fps táticos, tipo Squad, que tem trocação à longa distância, já fica difícil ver os bonecos de longe Mas no meu caso que vou de 24" 1080p para 27" 1440p ainda acha que vale a pena ? Devido a perda de densidade de pixels
  14. Nhonho_

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Eu tenho um full HD de 24". Achava que era frescura mais resolucao que isso, até testar o super sampling da Nvdia kkkkkk aí vem mais Posts como o seu só pra reforçar minha vontade de um monitor 1440p
Topo Fundo