O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NiceShot1985
Reações
821

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara tem como vc me ajudar nao achei ngm que soubesse o que era isso e como vi umas postagens suas meu xbox está com um problema vou passar o link do video.
    http://www.youtube.com/watch?v=Rt9NNTtJH2U
    meu está desse mesmo jeito eu tenho um conhecimento em eletronica mais me falaram que é 2 capacitores perto da entrada de energia na placa do xbox mais resolvi vim aq falar com vc pra ver se vc me da uma ajuda
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    já peguei casos que eram mosfets por toda parte da placa, alguns eram aqueles cap que vc apontou, outros a entrada do stand-by, outros o no caso de trinity o hana. e por ai vai....
    M
    Murilo295
    crem deus pai todo poderoso. eu posso trocar aqueles cap la por algum com mais uf ? eles são de 100 uf e 15V
    M
    Murilo295
    e seu caso mais comun quando vc pegou foi mais daqueles capacitores ou de outras coisas ?
    nice me ajuda ai meu parça to com um corona v1 aki mano roubaram o hd dele cara ai nao consigo personalizar avatar formatei um pendriver espetei fmz deu pa criar perfil mas ainda nao consigo editar com roupas etc..
    ja coloquei pendriver com a $systemupdate e nade de atualizar como pode ajudar maninho
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    vc disse que já resolveu, então beleza, mas deixei uma resposta la no forum, Meus créditos acabaram por isso não mandei mais mensagens
    funciona corretamente, só quero atualizar para ultima dash mas o fantasma do ' LDV ' coloca duvida.
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    é soh vc atualizar uma por vez entao
    soh atualizar a original, e faça um dump dela, veja se a hack sobe, se nao subir escreva o rgx na hack, vai subir o xell depois disso pegue a cpukey caso nao tenha e verifique o ldv,
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    veja se bate com o da original e use esse ultimo dump para criar a hack. Se vc ja atualizou a original e hack ainda funciona, ja que o xell nao boota pelo eject soh usar o xellaunch que ele vai mostrar o xell e as info de seu console
    o meu é corona glitch 2 dual não sobe xell. o que fazer? esse xeBuild_GUI_2.09 é muitos detalhes se fizer algo errado não tem volta. sou iniciante
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    o xell tem que subir pow....

    A nand original sobe?
    ola,duvida É a questão,a dash hacked a partir da 15XXX tem um patch adicionado a ela.Ela simplesmente não checa LDV nem nada.Simplesmente não precisa ela funciona independente de qualquer coisa.O banco com a dash original precisa subir LDV sempre.vem embutida nos builders de hj Ele já muda tudo automaticamente.==essa função tem nos últimos j-runner e o autoGG para Atualização e criação da nand hacker para dua boot?
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    Tenho certeza que o Xebuild GUI usa sim esse patch de LDV, o autoGG é amigo do swizzy quem criou o Xebuild GUI então creio que tenha sim, o J-Runner tenho minhas suspeitas, mas ainda não testei. Mas em todo caso você pode criar as duas nands manualmente e para ter certeza qual LDV seu console está só bootar o XELL e verificar.
    nice da uma ajuda ai com esse corona que não sob o xell eu acho q o defeito ainda e o ECC uns amigo comento q vc tem a chave para resolve esse problema
    Oi Nice estou com um corona v2 feito por outro ténico, estou precisando atualizar a dash e mudar a opção do FCRT por que ele quer colocar uma PCB da Matrix. Procurei um tudo do Simple 360 NAND Flasher mas não achei.

    Pergunta como faço pra colocar essa opção e gravar essa nand modificada e como faço pra pegar a cpu key.

    Forte abraço
    opa cara bom dia!

    estava trocando uma ideia com o pessoal na parte de reset glitch e pelo q me falaram estou com um corona aqui com o mesmo defeito q o Sileandro teve, dai me comentaram q vc teria o arquivo a ser modificado, vc tem, consegue pra mim?

    Obrigado!
    NiceShot1985
    NiceShot1985
    add ai no msn mano

    de_liralopes@hotmail.com meu msn ta bugado me passa o seu tmb pra aceitar
    R
    renanfw
    cara o meu é playtec_@hotmail.com
    ja te add
    vlw
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo