O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nickelback

  1. Nickelback

    VENDO PC - Pentium G4560 - RX580 4GB - 8GB RAM - R$ 1.700,00

    Vende só o pc completo?
  2. Nickelback

    [VENDO] Placa de vídeo ATI R9 280x 3gb XFX

    Faz pelo ML? Aceita proposta?
  3. Nickelback

    [VENDIDO]

    Faz quanto nas memórias corsair? São 2x de 8gb, totalizando 16 certo?
  4. Nickelback

    ...........

    Mandei MP !
  5. Nickelback

    [VENDO] Luminária Abajur Pacman Ghost Led

    Exclusiva Luminária LED Abajur PACMAN Ghost Lamp. ORIGINAL e Licenciado NAMCO BANDAI. Recuse Imitações. Pac-Man Ghost Lamp tem a forma dos fantasminhas que perseguem o Pac-Man no game da Namco e o mais legal é que você pode usar o controle remoto para escolher entre 16 cores diferentes...
  6. Nickelback

    [VENDO] Kit Intake (Filtro Esportivo) Peugeot 307/308 Citröen C4 1.6 16v - Simota Racing Sports Carbon

    Pessoal, estou vendendo meu carro e pra tentar compensar as perdas com as possíveis negociações, to passando os acessórios que adquiri com o tempo. [VENDO] Kit Intake Peugeot 307/308 Citröen C4 1.6 16v - Simota Racing Sports Carbon (Não serve para o motor THP) Kit de Admissão (Intake) com...
  7. Nickelback

    PS3 ainda tem lenha para queimar

    Tem também o Tekken 7 que ainda não foi confirmado oficialmente, mas tem uma chance de vir pro PS3.
  8. Nickelback

    A casa caiu!!!PARECE que a Sony acabou com compartilhamento! Nada confirmado ainda!Fake Deixa cair!

    Concordo que o preço de games aqui é uma coisa de louco, muito caro mesmo. Mas quem se lembra a 10 anos atrás não tínhamos sequer vendas oficiais de consoles aqui no Brasil, quem dera um sistema de venda digital. Aí o Brasileiro como sempre adora dar o seu jeitinho, faz essas presepadas. Garanto...
  9. Nickelback

    [ATUALIZADO VENDO] Novo Preço> PACOTE JOGOS PS3 BARATO! TROCO POR ITENS N64

    Amigo, quanto me faz esse la noire + gta iv pro 12080-700?
  10. Nickelback

    [VENDO] JOGOS PS3 [BONS PREÇOS]

    Amigo. Mandei MP. Abraço.
  11. Nickelback

    [VENDO] Guitarra Gibson "Les Paul" + Guitar Hero 3

    Pessoal, coloquei uma foto dela aí em cima.
  12. Nickelback

    [COMPRO] Controle PS3 e jogos

    Olá pessoal. Adquiri um PS3 recentemente e estou a procura de mais um controle e alguns jogos. Tenho aqui também o kit oficial do guitar hero 3 com a Gibson Les Paul para rolo. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-guitarra-gibson-les-paul-guitar-hero-3.420414/ Tenho...
  13. Nickelback

    [VENDO] Guitarra Gibson "Les Paul" + Guitar Hero 3

    Fala galera. Adquiri um ps3 recentemente e o videogame veio junto com uma guitarra Gibson Les Paul + Guitar Hero 3. Como eu não sou muito fã de jogos de música, estou vendendo o kit. É o kit original. Infelizmente não possuo a caixa dele. Quero R$150,00 negociáveis. Também faço rolo. Preciso...
Topo Fundo