O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NicoDJ

  1. NicoDJ

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Galera, já tinha vontade de jogar Forza Horizon há um bom tempo. Assinei o game pass e joguei no PC. Que jogo foda de bom. Muito tempo que não sai um jogo bom assim de corrida para PS5. Sabem se a bomba do The Crew Motorfest é bom assim como o Horizon?
  2. NicoDJ

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, Tô no iOS tem dois anos, sempre com as versões top. Tô querendo voltar para o Android por achar que o sistema é bem melhor e mais customizável, além de eu estar bem mais dentro do ecossistema Android. Já que o ecossistema iOS não tem tanto acesso online quanto o Google. Num nível de...
  3. NicoDJ

    Tópico oficial Call of Duty: Modern Warfare 2 [SAIU!]

    Tá valendo a pena o jogo (considerando o valor) só pra quem vai querer jogar a campanha e uma vez ou outra o MP?
  4. NicoDJ

    Vendo [VENDO]Plano Família Nintendo Switch + Pacote adicional (incluir N64 + Master System)

    Tenho interesse em entrar em um grupo. Algum disponivel??
  5. NicoDJ

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Galera, qual Grip vocês indicam para quem tem mãos grandes?
  6. NicoDJ

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pretendo jogar mais portatil, acho que seria uns 40% na TV. Pois é, o mais barato ta na faixa dos 3800.
  7. NicoDJ

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, Pra pegar um Switch novo hoje, vale mais a pena esperar um OLED por uns 3000, ou então pegar o normal mesmo?
  8. NicoDJ

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, To querendo comprar um switch, Vale a pena pagar 1000 reais a mais pelo OLED?
  9. NicoDJ

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf, Tô procurando dois celulares razoáveis na faixa de 1000 reais cada para dar para meus pais Alguém indica algum?
  10. NicoDJ

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf Alguma promoção de geladeira frost-free para um apartamento de duas pessoas?
  11. NicoDJ

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Vale se tiver amigos pra jogar junto
Topo Fundo