O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NIGHT_WOLFF

  1. NIGHT_WOLFF

    Será que sou um gamer retrô ou isso passa?

    to nessa tb, não tenho nem vontade de ligar o ps5. sem tempo, sem paciência, pra jogos longos e complexos. só quero jogos de ação, andar, atirar, matar e fugir de carro e só. to velho.
  2. NIGHT_WOLFF

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    jogo esta sensacional, principalmente a parte gráfica, recomendo.
  3. NIGHT_WOLFF

    Qual a melhor abertura do mundo dos jogos?

    essa é pro pessoal das antigas sensacional: essa é muito boa tb.
  4. NIGHT_WOLFF

    Qual seu console principal?

    Principal PS5 depois PS4 e PS3
  5. NIGHT_WOLFF

    Qual TV Samsung comprar para substituir minha Q80T atual?

    cara que tv bonita, finalmente uma base centralizada e não aqueles pé de galinha colocados na ponta. previsão pra chegar aqui?
  6. NIGHT_WOLFF

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    sem Sony e Panasoic nossas opções ficam muito restritas :ksnif volta sony Pra quem tiver interessado na TCL Mini Led C835 ela esta saindo por 3,799 no pix otimo preço que apareceu nos ultimos meses: tv realmente parece ser muito boa, muito bem avaliada no youtube, soudbar integrada, som onkio...
  7. NIGHT_WOLFF

    Como tem sido a experiência de jogar videogame para vocês na fase adulta ?

    tb percebi isso, e com certeza essa tb será minha ultima, o ultimo jogo que vou jogar vai Ser GTA VI depois posso pendurar o joystick depois de 40 anos de jogatina. Hoje não tenho animo nem de ligar o VG só no fnal de semana para jogar um futebol. Parecem que deixaram o estilo de jogo no...
  8. NIGHT_WOLFF

    Tópico oficial Alan Wake 2 | SAIU!

    o jogo é bom sim cara, tb peguei na promoção da psn de uns meses atras, pelo mesmo preço que vc. Vai na fé que vc vai gostar. Era o único exclusivo do Xbox que eu gostaria de jogar. E que venha o 2!
  9. NIGHT_WOLFF

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2023

    seguem as fotos do meu canto de 2023. Atualizando sai o PS4 entra o PS5 :ksorriso O sofá tenha que dividir com os outros moradores do apartamento kkkkk
  10. NIGHT_WOLFF

    CASAMENTO + GAMES - DA CERTO?

    tudo na vida é equilíbrio. quando comecei a namorar ela hoje é minha esposa, ela tb era viciada em games, a gente jogava junto e talz, ela fechou sozinha todos os god e os principes da persia do PS3. Depois ela falou que não tem mais paciencia e que passou dessa fase. Eu continuo jogando, bem...
  11. NIGHT_WOLFF

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    excelente preço.....é uma boa tv intermediaria, 120hz, hdmi 2.1 com painel VA. acho que vai atender na maioria das situações.
  12. NIGHT_WOLFF

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    parece que chegou a C835, mais fina, com base diferente sem a sound bar, mas com o sub. achei o design mais bonito, mas só 65 e 75 uma pena, tava querendo um de 55.
  13. NIGHT_WOLFF

    Bend Studio do PlayStation anuncia planos de expansão para trabalhar em sua nova IP triplo-A / Estúdio de Days Gone cresceu de 90 p/ 150 funcionários

    putz que pena, gostei muito do Days Gone e jogo merecia uma continuação. pra mim foi uma grata surpresa esse jogo.
Topo Fundo