• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Wagie

1. Wagie

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Só dormir 8h que tá difícil...
  2. Wagie

Tópico oficial Now Playing - 2021

Nice. Vou dar uma olhada nesta novel então.
  3. Wagie

Amor não correspondido termina em assassinato (incel ?)

Vou ficar devendo. Tinha visto a discussão sobre o caso em algum site aleatório por aí, em que haviam os prints, porém não salvei nenhum. Além disso, nem facebook tenho, então nem da pra stalkear. Talvez alguém apareça com algum print do prefil dele.
  4. Wagie

Sim sim, não estou tentando empurrar o cara para ideologia X ou Y, mas só corrigir o colega acima. Nada mais.
  5. Wagie

Secundo. Meditação é bom mesmo. Me ajudou com algumas questões de ansiedade e melhorou meu sono. Also, é uma prática que você gasta uns 10 minutos por dia só.
  6. Wagie

Pior que não. Deram uma varrida no perfil desse cara no Facebook, e até onde lembro, ele era chegado em políticas de esquerda. Se não me engano era "fora Bozo" e tudo mais.
  7. Wagie

Tópico oficial Now Playing - 2021

Preciso de recomendação de LNs. Peguei algumas aqui para ler e me decepcionei com todas; depois do segundo volume elas perdem o gás, perdem a graça e tudo passa a ser extremamente repetitivo. Acho que vou dar uma segunda chance à Spice and Wolf, de primeira tinha dropado pq tinha achado a MC...
  8. Wagie

Tópico oficial Sport Club Cheyradinho Paulista 2021 - Faltam 35 pontos para 2022

Errado não tá. Com time ruim tem que ser assim mesmo.
  9. Wagie

[First world people problem topic] Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer uma e não com quem eu quero?

Essa aí 3/10? Tá com o padrão elevado hein mano
  10. Wagie

Desconectados por opção

Reddit é bom para assuntos específicos. O conteúdo é bem organizado e pelo menos nas subs que frequento, o pessoal entende do que está falando. Sobre o celular, penso o mesmo também. São bem invasivos e uma máquina de distração. Mas fica difícil para mim, preciso do zap por conta do trampo e...
  11. Wagie

As diversas realidades do mercado imobiliário das cidades brasileiras.

Bom ponto. Digo, já estamos nessa bolha imobiliária faz um tempinho, sem chutar alto, mas acho que uns 10 anos. E parece que a situação só piora, já não basta os imóveis estarem absurdamente caros, mas dum anos pra cá, os alugueis também - aqui qualquer coisa casa, mesmo em bairros periféricos...
  12. Wagie

Cara, essa questão de bailes já normalizou. Essas pragas estão em todos os lugares, é só ver aqui no fórum mesmo a quantidade de gente que reclama dessas pestes. Agora, sobre os problemas, eles sempre existirão. Digo, não sei quais os seus, pelo que passa, etc. Mas problemas e preocupações...
  13. Wagie

Jornalista faz sexo durante reportagem sobre um Clube de Swing

tá acabadinha hein, daria uns 40 anos pra essa aí no mínimo. btw, acabei lembrando da Mia Khalifa, ela tava postando uns stories e tá bem acabadinha também, e olha que só tem 28 aninhos
  14. Wagie

OLD

ele já foi alertado que estaria fazendo m**** e mesmo assim continua insistindo, além disso nem cesurou direiro o nome da Bianca Santos e ainda postou um print com uma foto dela kek velho, na moralzinha, exclui o tópico, vai ser melhor pra ti. vc tá dando um brecha absurda para qualquer um que...
Topo Fundo