O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nilohmb

  1. nilohmb

    [VENDO] Atari 2600 nacional com 2 controles - R$150,00

    Amigo, os dois controles estão perfeitos? Vem com os cabos?
  2. nilohmb

    Oi amigo, aquela ideia dos gabinetes e fliperamas NeoGeo se concretizou? Ainda vende?

    Oi amigo, aquela ideia dos gabinetes e fliperamas NeoGeo se concretizou? Ainda vende?
  3. nilohmb

    Vendo Puppeteer - PS3 - R$58,00

    Tem como entregar em mãos?
  4. nilohmb

    [VENDO] Jogo PS3 - Tales of Grace F

    Qual lugar do Rio vc é?
  5. nilohmb

    Onde comprar Flashcard para consoles antigos?

    Amigo, tenho flashcard de quase todos os sistemas, seguem os melhores vendedores, o preço que é meio salgado. Nes, Snes, Nes64, Mega = http://shop.retrogate.com/ demora mais chega, bem embalado, da alemanha, não foram taxados. Certeza de serem originais, esta loja esta no site do proprio...
  6. nilohmb

    Manuais, Posteres, Encartes de Jogos Antigos. (Já Negociei TODOS)

    Tem manual do Mega Drive Nacional 2 que vinnha com sonic 2?
  7. nilohmb

    [VENDO] Pacotão de Jogos PlayStation Vita

    Pena não vender separado, estou interessado no Persona, Gravity Rush e Raiman. Caso mude de idéia me mande pm.
  8. nilohmb

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user MoshShadow. Vendedor rápido, honesto, item veio bem embalado. Tudo nos conformes!
  9. nilohmb

    Venda - GameCube (5 jogos originais) e Ps2 (3 jogos originais)

    Se mudar de ideia e quiser vender o GT 4 separado, to na fila.
  10. nilohmb

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo: Maedhros (compra console Mega drive 2, tudo de acordo, perfeito) Madruguinha (compra console ps1, tudo de acordo, perfeito)
  11. nilohmb

    [Vendo] Cavaleiros do Zodíaco (Versão nacional = PT-BR)+Foto

    email e mp enviado
  12. nilohmb

    Vendo muitas coisas mesmo ... Entrem

    Esperando foto do dynavision 3, rapaz, mostre cabos, joystick, o console tem alguma avaria? Vem qual fita? e que ja tenho a caixa original,controle manche e manual. quero fechar um novinho so preciso do vg.
Topo Fundo