O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ninhagames

  1. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Oi amigo, passando aqui pra te dizer que consegui convencer o meu Pai , rs ... agora é só ter paciência e espera mês que vem chegar , estou tão feliz. Assim que o presente estiver em minhas mãos posto fotos . Quanto aos campeonatos , vou precisar de ajuda ^^ Valeu pelos toques ... bju :klingua
  2. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Oi amigo... Então eu curto MUITO jogos de corrida, não sou profissa , mas eu acho que quando queremos algo queremos algo demais , acabamos aprendendo he he he, alias sou persistente =),,não tenho pai milionário , porém temos uma situação financeira boa =), Assim que estiver com o brinquedo...
  3. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Oi amigo! Tbm tentei pesquisar essa loja e não encontrei nada =(, mas a que eu fui visitar vende , e parece que vou realizar meu sonho he he he , Pai me prometeu mes que vem comprar. Mas valeu pela dica. bj!
  4. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Poxa amigo, eu visitei a loja que vc citou , então até que senti uma certa confiança , porém a questão que ta pegando agora é convencer o meu pai a me presentear he he he... mais valeu foi de grande ajuda , vou entrar em contato com essa Topsim, vamos ver se as condições são melhores. Abraço...
  5. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Oi amigo, É verdade esse kit é muito TOP , estou quase convencendo o meu PAI a me dar de presente =); Eu jogo Race On...q têm telemetria (PC) F1 etc... e vc? Quanto ao cockpit na loja que visitei eles dão de brinde na compra a vista. Agora é só pegar o Pai de bom humor he he he !
  6. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Bom dia Galera! Fui na quarta feira na loja,e vi de perto o Clubsport, poxa se já queria comprar , agora que vi pessoalmente vai ser minha meta, Realmente é um valor bem salgadinho mas vale a pena o kit é muito top,conversei com o vendedor quase meia hora, queria saber detalhe por detalhe do...
  7. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Olá amigo! então Pesquisei sim , só não me atentei ao valor individual dos produtos,eu vou hoje em uma loja no Butanta para ver o G27 e o Clubsport para ver as condiçoes de pagamento.
  8. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Sério??? Poxa, assim vc me desanima amigo , então eu tenho um Ferrari Italia, mas só que ele não tem FFB, o T500 é uma boa opção já ouvi falar dele , porém pouco.
  9. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Oi amigo! Obrigado , foi de grande ajuda o seu link, valeu!
  10. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Obrigado amigo! Vou dar uma olhada no ML. Valeu!
  11. Ninhagames

    Volante Clubsport (Fanatec)

    Olá Pessoal... Alguém sabe me dizer se há algum site Brasileiro que vende Volantes FANATEC? Estou muito interessada em comprar o Volante BMW Clubsport ,em pesquisa no google, encontrei a loja NAUTIX, alguém ja comprou com eles? Aguardo respostas! Abraço! :kpedo
Topo Fundo