O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nintendista_do_universo

  1. nintendista_do_universo

    ONE PIECE - tópico oficial

    Não tem furos,
  2. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    sim eu trabalhei no Venon em 2007, conheço o dono Welington e o gerente da época q sou amigo até hoje o Bboy.... se pah agente até se conhece pelo menos de vista. A venon antiga fechou que era no centro de SP, agora a nova venon fica na zona leste próximo do ABC. Esse caso ai do player ir jogar...
  3. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    Aqui na cena de são paulo vários tops das antigas q só jogavam 98 ou 2002 estão jogando a XV... eu n vi essa movimentação na XIV e XIII.... aqui perto de casa por exemplo tem o Venon (Venon Flow q é patrocinado tbm pelo Igor 3k), um fliper q todo o primeiro sab do mês tem camp presencial de KOF...
  4. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    exatamente, estava com esse problema aqui... quem é BR e tem conta US na hora de mandar procurar partida não pode colocar mesma região, isso vai trazer só partida com ping alto. Jogando no PS4 e acho partidas bem rápido e com ping baixo, nos primeiros dias não achava ninguém.
  5. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    console, sei q o ps4 virou meme pra jogar online os fg todo mundo foi pro pc. Mas meu pc tem config só rodar fightcade, gg +R e 2002UM (ele é basicamente um ps3). A forma mais fácil de obter o jogo era a cópia pra ps4... mesmo assim eu vi muito nego pegando a versão ps4, o online ainda não está...
  6. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    Mesmo assim demora 10min pra achar uma partida, parece que os caras não compraram a porra do jogo.
  7. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    Simplesmente não acha partida casual ou ranked, alguém com o mesmo problema?
  8. nintendista_do_universo

    Vale a pena comprar um Nintendo Switch em 2022?

    Eu parei com 10 jogos físicos, depois começou a ficar inviável... ai comprei a licença, o dongo do SX OS e arrebentei com a big nintendo no meio
  9. nintendista_do_universo

    Fãs da nintendo jovens, existem?

    39 ainda esse ano, então é 40 da na mesma depois dos 30 já era n adianta ficar contando, como se alguém achasse vantagem ser mais velho, claro q não.... só dinossauro na nintendo Ps Aqui por exemplo entre 30 moleques 3 conhecem e jogam alguma coisa nintendo, o resto é COD, FIFA e GTA.
  10. nintendista_do_universo

    Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

    O jogo se passa no começo dos anos 2000, tenho provas :kkk
  11. nintendista_do_universo

    Fãs da nintendo jovens, existem?

    Fale por vc neh, hoje em dia fan de GTA tem 15 anos de idade. Nintendo é só dinossauro (40 anos aqui).... acredito q n existe mais essa de fan puro, ou você tem dinheiro pra comprar pelo menos 2 consoles, ou fica falando que um só é o melhor.
  12. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    Já vão atrasar o boneco do povão, fazer os caras pagarem por ele e ainda vão querer reaproveitas o esqueleto da 14? Pra mim ele tem que ser refeito do zero, embora eu não tenha tanto shatter all expectations pra isso
  13. nintendista_do_universo

    Tópico oficial The King of Fighters XV

    Kim virá por DLC, justamente por ser tão popular óbvio q os caras vão querer angariar nisso $$$... porém não será canônico. E pra mim é até melhor, já aproveita e coloca os dois filhos no time que é Win.
  14. nintendista_do_universo

    O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

    Pior que eu comprei o meu hoje a toa passando na loja perto de casa, 70 bolsos lacrado pra um jogão desse e eu ainda não tinha jogado. Um baita negócio digassi di passagi... mas os caras no pc ainda vão ter que pagar 150 conto pra jogar no lançamento, sendo muito otimista.
  15. nintendista_do_universo

    Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

    sou de 83 e normalmente os dinossauros gamer n tiveram esse costume/cultura pc. Única cultura que desenvolvi ultimamente em pc foi por conta dessa migração orgânica dos jogos de luta para plataforma. Acabou que o ps4 virou meme pra jogar online fora a falta de cross play entre os sistemas, Pague...
Topo Fundo