O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NintendoGuy

  1. NintendoGuy

    (Tópico polêmico news) PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos do PS4

    Além da retrocompatibilidade técnica, fico curioso para saber como será a política relacionada a usar jogos comprados na PSN de uma plataforma para a outra
  2. NintendoGuy

    A quantos anos você frequenta o OuterSpace?

    Fiz 10 anos esse ano :kpaixao
  3. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Ah, mas especular é divertido, e dá pra ver os cenários mudando se bem acompanhado
  4. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Atualizei e manterei o site atualizado. Agora tem DEM e PSD lá também, além de novidades nas candidaturas de vários partidos!
  5. NintendoGuy

    Pirataria no Brasil cai e é a menor taxa da América Latina

    A pirataria que cresce no brasil é a de papers academicos. Ainda bem
  6. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Tava reassistindo agora http://southpark.cc.com/full-episodes/s08e08-douche-and-turd
  7. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Tem rumores de ele ir concorrer à presidência pelo PSD, to considernado inserir no site: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/04/13/plano-b-para-2018-kassab-negocia-entrada-do-tucano-marconi-no-psd/
  8. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Eu queria que quem governasse o Brasil seguisse o plano de governo do Eduardo Jorge do ano passado. liberdades individuais + liberdade econômica quando que vai vim no Brasil
  9. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Não tem nada na mídia sobre. No máximo especulações ao governo do estado do RJ
  10. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Opa, essa info é nova. A última notícia que eu tinha visto não tava decidido ainda. Vou aguardar as manifestações sobre potenciais pré-candidatos e os insiro no site
  11. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Opa migo, obrigado pelas sugestões. A ideia é, sim, adicionar métricas. Essas que você sugeriu são muito boas, eu estou pensando também em número de resultados no Google e menções nas redes sociais na semana para dizer se está crescendo, reduzindo, esfriando, esquentando, etc.
  12. NintendoGuy

    Candidatômetro 2018 - Em tempo real as pré-candidaturas e rumores para as próximas eleições

    Gente! Estou há alguns meses sem vir ao Forum, não tinha visto essa seção de política e religião. De fato está no lugar errado, a modereração pode migrar o post?
Topo Fundo