O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nirv4no

  1. Nirv4no

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    essa parte.. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  2. Nirv4no

    Qual foi o último FIFA bom?

    O problema da EA é não inovar nos jogos, só mudam elencos,escudos,uniformes dos times, em questão de gráficos toma uma surra do PES, o último fifa que foi bom dá pra dizer que é o 13 ou o 14 Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  3. Nirv4no

    Nota de falecimento

    Meus sentimentos... Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  4. Nirv4no

    Vocês possuem a mania de não tirar o plástico das coisas novas que compram?

    comigo é ao contrário, eu já tiro o plástico na hora Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  5. Nirv4no

    Jovem diz que é jogador de futebol, gasta R$ 3.300 em bar e sai sem pagar

    depois de ler isso deu vontade de virar "jogador de futebol" Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  6. Nirv4no

    A terra de fato é plana

    É verdade, eu era a Terra Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  7. Nirv4no

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    FFIX, umas 5 horas de jogo ainda, dps de anos tomei coragem e resolvi jogar, é excelente Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  8. Nirv4no

    [Fui tapeado ³] 29 Vezes em que as pessoas descobriram o quão falsas são algumas fotos do Instagram

    Edições muito escrotas Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  9. Nirv4no

    [CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

    Matou foi pouco Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  10. Nirv4no

    4K/60fps PC Red Dead Redemption 2

    O jogo simpleslente é excelente, ruim é que eu não tenho um pc tão bom para jogar num gráfico mais pika ainda Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  11. Nirv4no

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Max Payne 3, umas 8 ou 9h de jogo Atualmente tô tentando no Skyrim com 46h de jogo, uma hora eu finalizo Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  12. Nirv4no

    Como você se imagina no futuro próximo ?

    Daqui a 5 anos me vejo trampando num emprego m**** e sem amigos ao meu redor Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  13. Nirv4no

    Um [QUASE] atropelamento de um casal de idosos - Vai dar B.O. pra mim ?

    vai dar em nada,fera. Passa amanhã Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  14. Nirv4no

    Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa

    meta de vida é ser habituê da casa mesmo Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  15. Nirv4no

    Quando o dinheiro acaba, o amor acaba...

    e o cara não tá errado Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Topo Fundo